Cabelos

Máscara de Óleo de Coco Com Alecrim Acelera o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de óleo de coco com alecrim é uma novidade excelente para os fios pois acelera o crescimento capilar e possui diversas outras funcionalidades. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Fios longos podem ser sinal de feminilidade, mas não é só por esse motivo que muitas mulheres escolhem manter as madeixas mais longas. A facilidade de fazer penteados, os cortes e mudanças na coloração ficam mais perceptíveis em cabelos grandes, além disso eles combinam com qualquer formato de rosto. Para o sexo feminino esse pode ser um dos motivos que levam a querer uma ajuda extra no crescimento. Esse processo muitas vezes é garantido com um tratamento feito através do uso de óleos, cápsulas e até uma massagem estimuladora. A máscara de óleo de coco com alecrim é uma sugestão que acelera o crescimento capilar porque possui uma poderosa fórmula. Teste e comprove se atualmente encontra dificuldades para conseguir que os fios cresçam. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Óleo de Coco Com Alecrim Acelera o Crescimento Capilar

Para fazer esse tratamento caseiro muito fácil, reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Consiga estimular o crescimento de fios saudáveis com essa fórmula muito potente.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco;
  • 1 folha de babosa;
  • 1 ramo pequeno de alecrim.

Modo de preparo:

Primeiro lave bem a folha da babosa e abra ela com uma faca, retire toda a gosma de dentro com uma colher e coloque em um potinho. Leve ao liquidificador essa gosma juntamente com o óleo de coco derretido e com as folhas de alecrim. Bata até misturar bem.

Como Aplicar a Máscara de Óleo de Coco Com Alecrim Acelera o Crescimento Capilar

Para garantir o resultado esperado, cumpra as seguintes etapas: com o cabelo seco e limpo, espalhe bem a mistura em todo o couro cabeludo e depois realize uma breve massagem em movimentos circulares durante 2 minutos com as pontas dos dedos. Em seguida, a máscara deve agir pelo prazo de 1 hora. Lave os cabelos, escolhendo de preferência um shampoo anti queda para fazer o processo, e passe um hidratante. Faça o procedimento de 1 a 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Óleo de Coco Com Alecrim Acelera o Crescimento Capilar

A junção do óleo de coco com os demais ingredientes estimula o crescimento dos fios sem prejudicar a sua estrutura. O óleo de coco proporciona esse efeito, porque contém a vitamina E, K e ferro que juntos fortalece os cabelos fazendo com que ele fique longo sem quebrar, porque cria uma camada protetora, além disso garante brilho e melhora a circulação sanguínea, processo para absorver melhor os nutrientes. O alecrim é uma planta que selas as cutículas, previne a queda capilar, previne o envelhecimento precoce dos fios, tem ação antioxidante, fungica, bactericida e anticaspa. A babosa fornece hidratação e é rica em nutrientes.

Para ter fios saudáveis e conseguir o crescimento é importante adotar alguns hábitos como hidratar, seguir uma alimentação saudável, retirar os resíduos fazendo uma potente higienização, evitar deixar as madeixas molhadas antes de dormir, o rabo de cavalo ou coque não devem ser presos com muita força e cortar as pontas pelo menos no intervalo de 3 meses. Essa solução de óleo de coco com alecrim é uma alternativa eficaz de tratamento caseiro.

Quer fios mais longos? Faça um potente tratamento usando a máscara de óleo de coco com alecrim que acelera o crescimento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.