Exercícios

HIIT Treino de 20 Minutos Que Detona Mil Calorias – Como Funciona e Benefícios

Conheça aqui a nova sensação das academias,  o HITT  é um  Treino   realizado em 20 minutos na qual detona com mais de  1000 calorias,  ele  tem alta  intensidade e você  consegue eliminar os quilinhos  a mais  facilmente,  veja  como ele funciona e seus  benefícios para o corpo, se você quer transformar suas curvas ele é   uma excelente opção.

 download (7)Sabe aquelas aulas de aeróbica na qual  você ficava se  exercitando por 1 hora  está modalidade  está ficando para atrás, e estão perdendo seu espaço para as novas  tendências do  mercado na qual oferece resultados ainda  melhores e em  menos  tempo, se você acha que isto não  é possível é porque ainda não conheceu o treino Workout HIIT (High Intensity Interval Training)  traduzindo para  português,  Treino Intervalado de Alta Intensidade, ele  tem ajudado mulheres a conquistarem o corpo que pediu a Deus  rapidamente, mais  para isto é  necessário  suar a camisa,  esse treino é feito em apenas  20 minutinhos porém  é  realizado  com frequência cardíaca extremamente elevada, junto de pequenos  intervalos  entre esses exercícios você vai alcançando o seu grande objetivo que é emagrecer.

Para alegria da mulherada e para todas as pessoas que dizem que não tem tempo de praticar exercícios, em apenas 20 minutos por dia ou 3 vezes na semana  você vai conseguir detonar com aqueles culotes e pneuzinhos que detonam com sua autoestima,  confira abaixo mais detalhes deste novo treino que está fazendo o maior sucesso nos  últimos dias.

Como Funciona  o Treino HIIT

Como dito acima o treino Hiit é uma forma de elevar ao máximo sua frequência cardíaca, e com isto  você acaba emagrecendo através dos movimentos feitos,    durante 20 minutos  você  vai usar toda sua força e energia  nas atividades propostas pelo seu professor, depois   com intervalos de  5 minutos  ou mais images (4)você vai  diminuir a intensidade,  percorrendo o período você  volta a treinar usando mais de  90% da sua potencia cardíaca. Alguns  estudos comprovaram que este treino oferece muito mais resultado do que aqueles normais  que são frequente se estáveis. Por usar muito da sua capacidade humana as atividades  são completadas em 20 minutos  em outros casos  você poderia não conseguir completar os exercícios se ele  fosse muito  longo.

Existem muitas formas de acrescentar o Workout HIIT no seu dia a dia, caso você seja uma corredora nata,   corra  por um período de tempo  bem rapidamente logo depois  dê u intervalo mais  devagar e volte ao período rápido  faça as intercalações por  20 minutos, nas  primeiras semanas   via notar os resultados. Quem  desenvolveu está modalidade foi a  Bodytech Company, e no Brasil quem está apresentando a todos é a professora de educação física  Fernanda Manhães.

Benefícios do Treino HIIT

hiit1Em apenas  20 minutos  você detona com mais de  1000 calorias,  eliminando os culote e pneuzinhos em   tempo recorde,  favorece na queima  do tecido  adiposo  em todo o seu corpo,  elimina as celulites e aumenta  sua resistência física e cardíaca,  ajuda no desenvolvimento da massa magra, deixando seu abdome trincado, pernas e glúteos firmes e fortes,  braços resistentes e  postura perfeito.

Além de ampliar seus movimentos melhorando sua flexibilidade,  melhora o seu  equilibro,  e aumenta sua agilidade e reflexo, deixa seu corpo  rápido e desperto, abaixa os níveis de colesterol, alivia o stress melhora o humor,  combate a preguiça e o cansaço causado da rotina cheia de tarefas, seu maior benefício e ajudar você a conquistar as curvas dos sonhos rapidamente.

Confira logo abaixo o vídeo de como funciona o treino Workout HIIT!

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autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    zumba Strong 20 minutos;

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1 Comentário

  1. Clayton Aparecido Oliveira Sena disse:

    muito bom gostei queria receber alguns imail de treino muito bom mesmo

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