Receitas

Hommus de Beterraba Pré-Treino – Receita e Como Consumir

O hommus de beterraba é uma excelente opção de pré-treino para quem deseja ter mais energia durante suas atividades físicas, ele é rico em nutrientes e minerais que  irão favorecer no  bom funcionamento do seu corpo, proporcionando uma  manifestação súbita  de disposição.  Confira a seguir como  consumir e a receita completa.

O que comer antes de ir para o treino? Muitas pessoas têm está dúvida, e acabam se alimentando de forma inadequada,  sabemos que alimentação é essencial para  o resultados no corpo e também na saúde.

Se  você quer triplicar  sua disposição nós indicamos para  você o hommus de beterraba,  porque uma alimentação energética  vai tornar  o seu treino muito mais ativo, no qual  os resultado será  10 vezes melhor,   a beterraba é  rica em nutrientes e  vitaminas energéticas que irá proporcionar  mais disposição e energia durante suas atividades físicas,  nós   indicamos para  você está mega  receita que  tornará seu treino muito mais rendável,  fora que  é extremamente saboroso.

Como Consumir o Hommus de Beterraba

Como todo pré-treino  o hommus de beterraba deve ser consumido 30 minutos antes de você sair  para  fazer suas atividades físicas,   independente do seu objetivo você pode  consumir este hommus de beterraba no seu dia a dia,   se    você está querendo eliminar o excesso de peso, pois  ele te dará  disposição para fazer o seu treino, se você está querendo aumentar a massa magra, ele te dará mais disposição para a musculação.

Ela é uma receita muito fácil de fazer e oferece milhares de benefícios para  seu corpo, que vai muito além da energia para  os treinos, porque ela  tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das  células, e ainda previne  doenças cardíacas.

Receita do Hommus de Beterraba

1 xícara (chá) de grão-de-bico

1/2 beterraba (média) cozida

3 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem

1 colher (sobremesa) de tahine

Sal rosa do himalaia a gosto

Modo de Preparo: Passe todos os ingredientes no processador. Sirva geladinho com torradas ou como acompanhamento da salada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.