Receitas

Lasanha Light Que Ajudou Anitta Secar 3Kg – Receita

A lasanha light que ajudou a cantora Anitta a eliminar de 3kg em menos de um mês,  é perfeita  para  quem deseja emagrecer  com saúde,   ela  é simplesmente deliciosa  e oferece milhares de benefícios  ao seu organismo, para  quem deseja  perder  peso rapidamente  ela é uma grande aliada, veja aqui a receita e como consumir.

anitta___aniversrio_corpo_a_corpo___novembroSe você está na luta contra o excesso de peso nós vamos te ajudar, recentemente a nutricionista  da cantora de funk Anitta divulgou uma receita que ajudou ela a eliminar  3kg em apenas 1 mês. A cantora Anitta  tem  feito muito sucesso no mundo  inteiro, neste ano de  2016 ela iniciou sua carreira internacional, e está  fazendo muitas parcerias   com cantores conhecidos por seu talento, e como nós todos podemos  notar Anitta  tem conquistado cada vez mais espaço entre os melhores artistas do mundo.

E como uma personalidade do mundo das celebridades ela não pode descuidar de sua aparência, ela mantém uma alimentação balanceada e a pratica  constante de atividades físicas,   e  como dito acima  recentemente  sua nutricionista divulgou uma  receita  que ajudou ela emagrecer de forma significativa em  curto  prazo.

A lasanha light contém ingredientes  que facilitam a perca de peso de maneira impressionante,  além de  manter  o sabor maravilhoso que uma lasanha  têm, está  receita oferece muitos nutrientes desintoxicantes  que fazem uma limpeza em seu organismo.

Como Consumir a Lasanha Light

Não há regras de como você deve consumir a lasanha light, isto fica inteiramente a seu critério, está receita vemsalanha para desbancar aquela ideia  que  dieta  é  sofrimento, muito pelo contrário dá para comer muitos alimentos saborosos  a vontade, como está lasanha light que tem ação funcional no  organismo, ou seja, ela ajuda na eliminação das  más toxinas que causam  inchaço e retenção de líquido.

Está fica pronta em alguns minutos e é uma delicia,  para quem deseja emagrecer  sem sofrimento   é uma excelente opção, acompanhada de atividades físicas e  alimentação balanceada é  possível  perder de  2 a 3kg em apenas um mês.  

Receita da Lasanha Light

  • 1/2 xícara de biomassa de banana verde
  • 1/2 xícara de cogumelos frescos fatiados
  • Fio de azeite extra virgemlasanha
  • 2 abobrinhas fatiadas no mandolim
  • 1 xícara de frango desfiado
  • 1/2 xícara de cebola picadinha
  • 4 dentes de alho amassados
  • Sal rosa a gosto
  • 1 colher de sopa de cottage sem lactose para finalizar

Modo de Preparo: Em uma frigideira antiaderente com fogo médio-baixo, grelhe as abobrinhas por 20 segundos de cada lado. Vá colocando as abobrinhas em um prato até terminar de grelhar. Ao mesmo tempo, e em outra frigideira, coloque um fio de azeite e doure a cebola por 15 minutos em fogo baixo. Vá deixando ela caramelizar e ficar bem douradinha. Assim que ela atingir esse ponto, coloque o alho e os cogumelos e salteie por cerca de 5 minutos. Em seguida, coloque o frango desfiado e um pouco da água do cozimento do frango e "solte o fundo" da panela. Em um liquidificador, coloque a biomassa e um pouco do caldo do cozimento do frango. Bata bem até ficar um creme ralinho e homogêneo. Coloque esse creme na panela junto com o frango e cogumelos. Acerte o sal, caso necessário.

Pré-aqueça o forno a 230oC. Em uma travessa retangular de vidro, coloque uma camada de abobrinha, o recheio de frango, outra camada de abobrinha, outra de recheio e finalize com a abobrinha. Asse por 15 minutos e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.