Cabelos

Máscara Capilar Com Argila Verde Desintoxica o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo anda bem fraco? Aprenda aqui como preparar uma máscara capilar com argila verde que desintoxica o cabelo. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

A poluição é algo que abrange várias áreas, como a nossa beleza. Sim, a nossa pele e cabelo também são afetados pela poluição do ar e até da água, caso entre em piscinas por conta do cloro. Esses resíduos em contato com o nosso cabelo acabam deixando ele ressecado, fraco e oleoso. Quando for assim, é necessário que limpe o seu cabelo, removendo essas toxinas ruins. Aqui, ensinaremos como preparar uma máscara capilar com argila verde que desintoxica o cabelo, o deixando bonito e saudável. A seguir, sua receita.

Receita da Máscara Capilar Com Argila Verde

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara capilar com argila verde, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar também como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 xícara de pó de argila verde
  • 1 xícara de gel de babosa
  • 4 colheres de vinagre de maçã
  • 1 xícara de vinagre de maçã para enxágue

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture todos os ingredientes, com exceção a xícara de vinagre. Mexa bem. Em seguida, aplique.

Como Aplicar a Máscara Capilar Com Argila Verde

Deixe o seu cabelo úmido para a aplicação. O molhe bem, porém ao invés de secar, apenas use uma toalha para retirar o excesso da água. Em seguida, separe o seu cabelo em mechas. Aplique a mistura no seu cabelo inteiro. Deixe agir durante 30 minutos com uma touca. Passando o tempo, enxágue com o vinagre de maçã reservado. Espere 5 minutos e depois enxágue normalmente. Use a máscara 2 vezes no mês.

Benefícios da Máscara Capilar Com Argila Verde

A argila verde esfolia o couro cabeludo, elimina toxinas ruins, estimula o crescimento capilar, ativa a circulação sanguínea, combate a oleosidade e remove bactérias, além de fornecer maciez e brilho. A babosa fortalece o cabelo, evita a queda dos fios, auxilia no crescimento capilar, limpa o couro cabeludo e hidrata cabelos ressecados. Já o vinagre de maçã acaba com a oleosidade, limpa o couro cabeludo, evita a queda dos fios e estimula o crescimento capilar, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.