Cabelos

Máscara Capilar de Gengibre – Como Fazer e Como Aplicar

A máscara capilar de gengibre é um creme que te ajuda a eliminar as caspas e acelerar o crescimento dos fios, quer saber como fazer esta mascara? Confira mais a seguir tudo sobre ela.

Máscara Capilar de GengibreMuitas pessoas sofrem com as caspas e este mal está presente em grande parte da população, as cascas são desagradáveis, pois elas descamam e coçam bastante e isso causa feridas e danifica o couro cabeludo. Se livrar deste problema parece algo impossível, mas não é, devemos mudar alguns hábitos, como por exemplo, usar shampoos hidratantes, pois eles não ajudam a eliminar as caspas. É importante usar um shampoo anticaspas ou que seja transparente. A hidratação deve ser feita com muito cuidado para não chegar a raiz dos fios, pois isso traz mais oleosidade, causando mais caspas. A máscara capilar de gengibre é uma forma de hidratar seus fios e acabar com este problema de uma vez por todas. Confira mais a seguir.

Como Fazer a Máscara Capilar de Gengibre

A máscara Capilar de Gengibre é uma receita fácil de preparar, leva poucos ingredientes e ainda rende bastante, quer saber como fazer? Veja a seguir:

Ingredientes

  • Óleo de rícino
  • 1 gengibre

Modo de preparo

Pegue um gengibre e o descasque  e em seguida corte em pequenos pedaços e leve ao aparelho de liquidificador e bata até que forme uma massinha. Coloque o gengibre em um pote diferente e adicione 5 colheres de óleo de rícino e misture bem.

Como Aplicar a Máscara Capilar de Gengibre

A aplicação é a parte mais fácil, com os fios ainda sujos comece a Como Aplicar a Máscara Capilar de Gengibre aplicação pela raiz e faça massagem usando as pontas dos dedos, cuidado com as unhas para não machucar o couro cabeludo. Depois lave os fios com shampoo anticaspas. O Gengibre tem diversos benefícios para o cabelo entre eles: O gengibre no couro cabeludo realiza um detox capilar e com a massagem na raiz aumenta a circulação sanguínea isso ajuda a eliminar a queda dos fios. O gengibre também engrossa e acelera o crescimento capilar.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.