Cabelos

Máscara Com Café e Bepantol Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer intensificar a sua hidratação? Então descubra os efeitos da máscara com café e Bepantol para cabelos cacheados que promete esse resultado. Saiba aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Independentemente do tipo de cabelo sempre o mercado oferece uma maneira de deixá-lo cada vez mais bonito oferecendo diversas linhas de produtos, mas as receitas caseiras caíram tanto aos gostos do público feminino que cremes e até máscaras estão inserindo compostos naturais em sua fórmula. Quer uma hidratação que envolve apenas dois ingredientes potentes? Então experimente a máscara com café e Bepantol para cabelos cacheados. A demanda de cuidados com os fios por parte das mulheres é bem maior, porque eles ficam expostos a diversos agentes agressores e precisam de um tratamento especial. Quer aprender essa receita? Então acompanhe aqui em nosso blog. Descubra ainda como aplicar e os seus principais benefícios a saúde dos fios.

Receita da Máscara Com Café e Bepantol Para Cabelos Cacheados

Reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e aproveite esse tratamento natural para intensificar a sua hidratação. Experimente e comprove os maravilhosos efeitos que ele trará aos seus fios.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de máscara de hidratação;
  • 1 colher (sopa) de pó de café;
  • 1 colher (sopa) de Bepantol líquido.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara Com Café e Bepantol Para Cabelos Cacheados

Antes de hidratar os fios lave bem os cachos apenas com shampoo. Depois separe os cachos em pequenas mechas e aplique a mistura da raiz até as pontas. Deixe agir pelo período descrito no rótulo da máscara e quando passar o tempo, enxágue com água morna. Finalize como de costume. Faça esse procedimento pelo menos uma vez na semana para melhores efeitos nos fios.

Benefícios da Máscara Com Café e Bepantol Para Cabelos Cacheados

A combinação de café com Bepantol oferece bons resultados para hidratar. O café é uma substância que melhora o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, fortalece os fios, proporciona brilho e sedosidade, além disso combate o envelhecimento das madeixas. O Bepantol é uma solução que hidrata os cabelos pois retém uma maior quantidade água e garante uma total maciez.

Muitas blogueiras demonstram formas de melhorar a ação do creme hidratante disponível em casa inserindo novos ingredientes. Essa é uma das técnicas indicada pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, e a receita foi eleita entre as 10 mais fáceis de fazer. São apenas 2 ingredientes que podem renovar as madeixas deixando cada vez mais bonitas e livres do total ressecamento. Aproveite esses recursos bastante potentes e deixe os fios em ordem investindo nesse processo que pode ser feito em casa, além disso experimente para melhorar o aspecto dos seus cachos que ganharão definição e ainda mais vida. Inclua na sua rotina de cuidados e note em breve os resultados.

Prepare a máscara com café e Bepantol sugerida para cabelos cacheados e utilize. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.