Beleza

Esfoliante de Feno Grego Para Espinhas no Couro Cabeludo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as propriedades do esfoliante de feno grego para espinhas no couro cabeludo e resolva o problema com essa fórmula caseira. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As espinhas são grandes vilãs da saúde da pele porque podem comprometer a sua aparência. A melhor maneira de evitar que o problema se agrave é recorrendo a tratamentos alternativos. Um deles pode ser feito por meio do uso do esfoliante de feno grego indicado para espinhas no couro cabeludo. Aproveite essa solução que irá eliminar o desconforto causado na região, pois é comum formar uma bolinha que fica inflamada e vermelha com bastante pus. Usando regularmente ocorrerá uma profunda limpeza para conter a produção excessiva de óleo e matar as bactérias formadoras da acne. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Feno Grego Para Espinhas no Couro Cabeludo

Para descobrir os efeitos desse esfoliante, prepare a fórmula seguindo as instruções que apresentaremos a seguir. A solução integra apenas dois ingredientes completamente naturais e acessíveis.

Ingredientes:

  • Folhas de feno grego;
  • Água.

Modo de preparo:

Esmague bem as folhas de feno grego e misture com a água até virar uma pastinha.

Como Aplicar o Esfoliante de Feno Grego Para Espinhas no Couro Cabeludo

Para aplicar o esfoliante de feno grego não tem segredo, lave bem os fios com um shampoo com o intuito de fazer as propriedades da mistura penetrarem melhor e depois retire o excesso de água. Massageie o couro cabeludo com a pastinha fazendo movimentos circulares na área afetada pelas espinhas. Deixe agir pelo prazo de 10 minutos e enxágue com água morna. Faça esse processo pelo menos uma vez na semana.

Benefícios do Esfoliante de Feno Grego Para Espinhas no Couro Cabeludo

O esfoliante contém propriedades naturais e potentes para atuar de forma eficaz no couro cabeludo. O feno grego mantém a região saudável, pois é rico em nutrientes, estimula o crescimento dos fios, trata problemas capilares como a caspa, combate a queda capilar e ativa a circulação sanguínea. As folhas ajudam a amenizar infecções de pele, cicatrizes e diversos outros problemas que possam afetar a região.

As espinhas não tem um lugar determinado para aparecer pois pode surgir quadros do problema na região do rosto, ombros, couro cabeludo ou até nas costas. Para conseguir os resultados prometidos siga corretamente o modo de uso desse esfoliante e aproveite os seus efeitos. O feno grego tem diversas utilidades de beleza e através dos benefícios apresentados esse ingrediente pode ser acrescentado em diferentes receitas caseiras. Essa misturinha simples pode acabar com a temível inflamação causada pela espinhas e com o desconforto na raiz, por isso experimente. No dia a dia cuidar da acne ficará mais fácil após seguir o processo de aplicação que envolve poucos minutos e pode ser feito antes de dormir.

Prepare o esfoliante de feno grego para tratar espinhas no couro cabeludo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.