Cabelos

Máscara Com Manteiga Para Cabelos Danificados – Receita e Como Aplicar

Cuide melhor do seu cabelo usando essa máscara com manteiga para cabelos danificados. Além de restaurar danos, ela auxilia no crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Danos capilares podem estar ligados a diversos fatores, inclusive a hábitos comuns do dia a dia, como secar o cabelo por exemplo. Esses danos são vistos facilmente, entre eles o ressecamento, frizz e as terríveis pontas duplas, além é claro de outros. Quando notar esses danos em seu cabelo, é a hora certa de cuidar dele o mais rápido possível. As máscaras hidratantes são essenciais para tratar esses danos, melhor ainda se for caseira, por ser natural. Aprenda como preparar uma máscara com manteiga que ajuda tratar cabelos danificados. A seguir, veja como fazer.

Receita da Máscara Com Manteiga

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara com manteiga, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como deverá ser feita a aplicação.

Ingredientes:

  • 2 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de manteiga sem sal

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, coloque os dois ingredientes e os derreta em banho-maria. Após derreter, misture bem. Aplique logo em seguida.

Como Aplicar a Máscara Com Manteiga

É necessário que antes de aplicar a máscara, lave o seu cabelo. Apenas molhe, sem aplicar shampoo ou condicionador. Porém, ao invés de secar, retire somente o excesso da água com uma toalha, pois o seu cabelo deverá estar úmido na hora da aplicação. Após deixar seu cabelo úmido, poderá então aplicar a máscara. Passe a mistura no seu cabelo inteiro, desde a raiz até às pontas. No couro, faça uma massagem de 7 minutos para ativar sua circulação sanguínea. Terminando de aplicar, deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante shampoo e seque. Use a máscara 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.