Cabelos

Mistura Caseira de Ovo e Óleo de Amêndoas Para Engrossar os Fios – Receita e Como Aplicar

Sempre quis ter fios grossos? Conheça aqui uma mistura caseira de ovo e óleo de amêndoas que engrossa os fios capilares de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como fazê-la e como deverá aplica-la.

O assunto cabelo é sempre muito importante, principalmente para as mulheres, pois são elas que costumam ter um cuidado maior com suas madeixas. Realmente, os cabelos exigem muitos cuidados, diários ainda, porque até um simples sol ou um simples tempo seco pode prejudicar bastante o seu cabelo. Por isso, temos que cuidar sempre. E agora quando o assunto for embeleza-lo, não tem nada melhor do que fazer isso com produtos naturais. Se o seu problema for ter fios finos demais, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira de ovo e óleo de amêndoas que engrossa os fios. Aprenda a seguir como prepara-la e também como aplica-la.

Receita da Mistura Caseira de Ovo e Óleo de Amêndoas

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira de ovo e óleo de amêndoas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 3 colheres de iogurte natural
  • 1 colher de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela misture bem todos os ingredientes. Deixe-os bem integrados. Depois, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura Caseira de Ovo e Óleo de Amêndoas

Antes de iniciar a aplicação, o primeiro passo é molhar o seu cabelo. Faça isso, mas sem shampoo e condicionador, apenas com água. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha a pressionando em seus fios durante 7 minutos. Em seguida, penteie e separe o seu cabelo em mechas. Agora, aplique a mistura em todo o seu cabelo, inclusive na raiz, onde deverá realizar uma massagem de 7 minutos para ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue bem o seu cabelo com shampoo e condicionador, e seque. Use a mistura 3 vezes no mês, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.