Receitas

Tartare Árabe Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O tartare árabe contém uma versão ideal para emagrecer e apresenta pouquíssimas calorias por isso pode integrar um cardápio saudável. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Está com dificuldades para emagrecer? Aproveite as inúmeras receitas que existem para obter uma alimentação saudável que seja aliada da boa forma e que faça o seu objetivo ser mais rápido de conquistado. O tartare árabe é uma ótima pedida para emagrecer e conta com diversos nutrientes aliados da dieta. Essa opção de alimento é muito indicado por nutricionistas porque é muito leve e saudável. O cardápio de quem pretende eliminar alguns quilos pode ser variado por isso existe a necessidade de conhecer novos pratos como esse. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Tartare Árabe Para Emagrecer

Siga corretamente o passo a passo que divulgaremos e aproveite essa receita saborosa capaz de contribuir para o processo de emagrecimento. Desfrute dos benefícios do tartare árabe rico em nutrientes.

Ingredientes:

Massa

  • ½ xícara (chá) de trigo para quibe;
  • ½ pepino picado em cubos pequenos;
  • Suco de 1 limão;
  • 1 maço de salsinha picado;
  • Hortelã picada a gosto;
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto;
  • 1 xícara (chá) de água quente;
  • 1 tomate picado sem semente;
  • 1 cebola pequena picada.

Molho

  • 1 pepino ralado e picado;
  • 1 pote de iogurte desnatado;
  • 1 colher (sopa) de alho picado;
  • Sal a gosto;
  • Hortelã picada.

Modo de preparo:

Coloque o trigo de molho na água quente, feito isto, corte os ingredientes. Coloque em um bowl e junte o pepino em cubos, a cebola e o tomate. Acrescente o trigo já hidratado com a salsinha e com a hortelã. Tempere com sal, com a pimenta e com o limão. Coloque um aro para ganhar forma. Para fazer o molho misture todos os ingredientes e mexa bem.

Como Consumir o Tartare Árabe Para Emagrecer

Inclua o tartare árabe no cardápio, como uma substituição do almoço ou jantar e adicione como acompanhamento um arroz integral ou uma salada leve. As bebidas detox e verde são ótimas para quem segue um programa alimentar saudável por isso inclua no cardápio. Não esqueça de praticar constantemente atividades físicas e faça uma alimentação balanceada livre de gorduras.

Benefícios do Tartare Árabe Para Emagrecer

Os ingredientes presentes no tartare árabe são completamente saudáveis. O trigo para quibe ajuda a controlar a diabetes, fornece a sensação de saciedade e promove o bom funcionamento do intestino. O iogurte desnatado por sua vez, é rico em proteínas que ajuda quem pratica atividades físicas, melhora a flora intestinal e contém poucas calorias. O pepino melhora a circulação sanguínea, contém potássio por isso melhora a saúde do coração e mantém a hidratação por ser rico em água.

Para quem gosta sempre de variar no cardápio existem diversas formas de conseguir os resultados sem muitos sacrifícios apenas escolhendo opções doces, salgadas ou que possa substituir refeições. Em um programa alimentar saudável, vale a pena investir em alimentos de rápido preparo que não demandam muito tempo. O processo de perda de peso em grande parte dos casos envolve apenas mudar a alimentação eliminando as gorduras e guloseimas que não agregam nenhum nutriente no cardápio.

Experimente e inclua no cardápio o tartare árabe para emagrecer. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.