Cabelos

Máscara de Banana Com Iogurte Para Cachos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer fazer uma potente hidratação em casa? Então experimente a máscara de banana com iogurte para obter cachos mais bonitos e definidos. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os cabelos cacheados deixaram de ser a segunda escolha das mulheres e ganharam destaque através de famosas como Tais Araújo e Sheron Menezzes que viraram representantes dessa identidade brasileira. É uma das cacheadas? Coloque em dia os seus fios com a dica da hair stylist Léia Abadia que recomenda a máscara de banana com iogurte para cachos, pois essa opção utiliza uma combinação caseira que renova os fios deixando mais saudáveis sem gastar muito. São inúmeros produtos que o mercado de beleza disponibiliza para as cacheadas, mas experimente essa opção prática porque em sua composição estão ingredientes naturais. No dia a dia ficará muito fácil cuidar dos seus fios aplicando essa fórmula muito potente e nutritiva. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Banana Com Iogurte Para Cachos

Reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e defina a quantidade conforme o comprimento dos seus cabelos. Faça essa potente hidratação de forma simples com itens encontrados na sua cozinha.

Ingredientes:

  • Mel;
  • Iogurte;
  • Banana.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes no liquidificador e bata bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Banana Com Iogurte Para Cachos

Para realizar essa hidratação o primeiro passo é lavar os cabelos com um shampoo de sua escolha durante duas vezes e depois enxaguar, não esqueça de retirar o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Em seguida, faça uma divisão do cabelo em 3 ou 4 partes. Aplique a mistura em mechas da grossura de um dedo e pressione com o polegar para penetrar melhor. Deixe a máscara agir pelo período de meia hora e enxágue retirando completamente. Finalize secando como desejar.

Benefícios da Máscara de Banana Com Iogurte Para Cachos

A fórmula da receita é composta apenas por recursos naturais e é uma hidratação muito simples. A banana é uma fruta que pode integrar máscara capilares caseiras, pois é rica em óleos naturais e carboidratos que ajudam a fornecer brilho, combate a caspa além disso auxilia no crescimento, o mel por sua vez é um poderoso antioxidante que melhora a saúde dos folículos capilares e condiciona o cabelo. O iogurte beneficia os fios evitando a queda e reparando cabelos secos ou bastante danificados.

Essa máscara promete fazer o cabelo crescer rapidamente pois hidrata reparando danos que impedem que esse processo ocorra. Opte por combinações que tenham em sua composição ingredientes acessíveis como esse e ganhe um bom resultado além de obter praticidade nos seus cuidados com os fios. Seu cabelo ficará mais nutrido sem a utilização de nenhuma química com essa solução, mas é importante seguir todo o cronograma corretamente. Essa receita atende a cabelos crespos e cacheados.

Tem cabelos cacheados? Experimente essa máscara de banana com iogurte e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.