Beleza

Máscara de Batata e Vitamina E Acaba Com as Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de batata e vitamina E é uma alternativa caseira que acaba com as olheiras e possui ingredientes maravilhosos para a pele. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Por meio da aparência podem ser notados diversos problemas que vão desde ao cansaço ou até sinais precoces da idade. Essa parte do corpo precisa de cuidados, assim como qualquer outra, porque está em constante exposição, principalmente de agentes agressores que prejudicam a sua saúde. Um dos problemas que podem surgir são as olheiras que indicam uma alta concentração de melanina ou o congestionamento dos vasos da região em torno dos olhos. Quer encontrar a solução que resolva o incômodo? Prepare a máscara de batata e vitamina E que acaba com as olheiras e inclua na sua rotina de cuidados diários. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Batata e Vitamina E Acaba Com as Olheiras

Quer eliminar as olheiras? Reúna os ingredientes que divulgaremos e encontre a solução para o problema. Os componentes dessa máscara são poderosos e vale a pena testar essa opção caseira.

Ingredientes:

  • 1 batata crua;
  • 1 colher (café) de óleo de coco vegetal;
  • 1 cápsula de vitamina E.

Modo de preparo:

Primeiramente corte a batata ao meio e leve para gelar a outra metade dela. Descasque a outra parte e bata no liquidificador juntamente com um pouco de água. Em seguida, passe na peneira para coar de modo que separe somente o líquido. Esse líquido deve ser despejado em um potinho, acrescente o óleo de coco e a vitamina E. Misture bem. A batata do congelador deve ser cortada em duas rodelas grossas e reservada.

Como Aplicar a Máscara de Batata e Vitamina E Acaba Com as Olheiras

Para aplicar é muito simples e rápido. Antes de dormir lave o rosto com o sabonete de costume, enxágue e seque bem. Depois molhe dois discos de algodão na mistura e coloque sobre os olhos na região afetada pelas olheiras. Por cima deles, coloque as rodelas de batata geladas. Deixe descansar de 5 a 10 minutos. Em seguida, retire e logo pela manhã lave o rosto. Finalize como preferir. Repita o procedimento de duas a três vezes por semana.

Benefícios da Máscara de Batata e Vitamina E Acaba Com as Olheiras

Os componentes dessa máscara possui função clareadora. A batata contém a vitamina A e C, betacaroteno, antioxidantes e tem ação anti-inflamatória, além disso ela é rica em amido causando o clareamento e suavizando manchas da pele. O óleo de coco possui somente gorduras boas que hidratam, possui também antioxidantes para regenerar e suavizar a pele melhorando totalmente o seu aspecto. A vitamina E estimula a síntese do colágeno ao redor dos olhos e aumenta a oxigenação entre as células, porque estimula o fluxo sanguíneo o que diminui a aparência escura das olheiras.

Normalmente as olheiras são causadas por fatores, como envelhecimento, excesso de sol, alergia e noites mal dormidas, além disso podem apresentar bolsas sob os olhos. O mercado da beleza oferece diversos produtos para disfarçar a mancha e o corretivo é um deles. Prepare a máscara porque vale a pena experimentar e ela conta com ingredientes acessíveis.

Cansada das manchas abaixo dos olhos? Experimente a máscara de batata e vitamina E que acaba com as olheiras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.