Estética

Máscara de Cacau em Pó Com Abacate Alivia Rugas no Rosto – Receita e Como Aplicar

Notou algumas rugas em seu rosto? Aprenda aqui como preparar uma máscara de cacau em pó com abacate que alivia rugas no rosto. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Cremes são essenciais para a nossa beleza, seja ele para os pés e para os cabelos. Muitos dos cremes têm como objetivo hidratar. Essa hidratação previne alguns danos como o ressecamento, por exemplo. Se não cuidarmos da nossa beleza diariamente, lidaremos com danos logo cedo, como é o caso do envelhecimento precoce. Pessoas com menos de 30 anos de idade já estão lidando com rugas. Se for o seu caso, aplique em sua pele essa máscara de cacau em pó com abacate que iremos ensinar, ela alivia rugas no rosto. Confira a seguir sua receita.

Receita da Máscara de Cacau em Pó Com Abacate

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara de cacau em pó com abacate, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como prepara-la.

Ingredientes:

  • 1 abacate
  • Cacau em pó
  • 2 colheres de chá de mel

Modo de Preparo:

Primeiro, pique o abacate em pedaços pequenos. Em um liquidificador, coloque o abacate picado, o mel e o cacau em pó. Adicione colheres de água caso a mistura fique muito grossa. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara de Cacau em Pó Com Abacate

Para iniciar a aplicação, limpe o seu rosto. Essa limpeza indicamos que seja feita com um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da pele, e assim, não a danifica como muitos sabonetes perfumados danificam. Durante a lavagem, esfregue bem o sabonete até que remova todas as sujeiras e impurezas presentes em seu rosto. Quanto mais limpo ele estiver, melhor será a penetração da máscara. Depois que esfregar, enxágue bem o seu rosto e seque. Agora, aplique a máscara. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique a mistura 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.