Beleza

Máscara de Iogurte e Mel Para Tonificar a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de iogurte e mel contém poderosas propriedades para tonificar a pele e deixará a região com a aparência renovada. Aprenda a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

O aparecimento de tratamentos para deixar a pele mais jovem conquista principalmente as mulheres. Eles podem ser caseiros ou feitos em clínicas de estética. A preocupação em deixar menos evidente a idade na aparência é uma realidade, tanto que a mídia sempre divulga casos em que famosas ou pessoas comuns investem altíssimos valores para aplicar produtos perigosos ou contraindicados por especialistas a fim de conseguir o efeito. Não corra risco e busque alternativas naturais. A máscara de iogurte e mel é uma deles para tonificar a pele. A função é eliminar os resíduos que outros produtos faciais não conseguem retirar e garantir que a região fique mais bonita. Veja a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Iogurte e Mel Para Tonificar a Pele

A seguir encontre a lista dos ingredientes para o preparo dessa máscara natural. Tonificar a pele é um passo importante durante os cuidados diários e para isso utilize essa poderosa fórmula.

Ingredientes:

  • ½ pote de iogurte natural;
  • 3 colheres de mel;
  • 5 gotas de limão.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem. Depois de utilizar, se sobrar, armazene na geladeira ou em local que seja arejado por até dois dias.

Como Aplicar a Máscara de Iogurte e Mel Para Tonificar a Pele

O modo de aplicar é simples e fácil. Antes lave o rosto com um sabonete neutro ou sem cheiro para que os ativos penetrem melhor, enxague e seque. Em seguida, espalhe a mistura na face, evitando deixar cair nos olhos e boca. Massageie por apenas alguns minutos. Deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna ou fria. Repita o procedimento de duas a três vezes na semana de preferência pela manhã. Não esqueça de aplicar o protetor solar depois.

Benefícios da Máscara de Iogurte e Mel Para Tonificar a Pele

A máscara conta com ingredientes naturais que não causam nenhum tipo de dano a pele, pelo contrário oferece diversos benefícios. Ativa as células da pele melhorando o seu funcionamento e substitui por outras combatendo rugas e outros malefícios. As manchas e flacidez diminuem consideravelmente, acaba com a oleosidade que ocorre por variados fatores e elimina olheiras no caso daquelas causadas por noite mal dormidas. O resultado final é uma pele lisinha livre das imperfeições que é o desejo da maioria das mulheres.

As mulheres desejam uma pele bonita mas esquecem que os cuidados rotineiros são essenciais na conquista do objetivo. Uma pele repleta de impurezas dá lugar ao aparecimento de cravos, espinhas e oleosidade excessiva, por isso são tantos produtos onde cada um tem uma finalidade. Utilize a máscara de iogurte e mel para tonificar a pele pois essa sugestão conta com ingredientes acessíveis. Invista nas receitas caseiras com componentes naturais, pois evitará o agravamento de problemas e poderá ter uma fórmula que rende. Para garantir a beleza vale a pena experimentar combinações novas, mas identifique antes ingredientes adequados para que não cause nenhuma alergia.

Experimente a máscara de iogurte e mel para tonificar a pele e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.