Beleza

Máscara Facial de Rosas Brancas Regeneradora – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aproveite as propriedades da máscara facial de rosas brancas regeneradora para promover uma pele mais bonita e livre de danos. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Existem cremes determinados para cada tipo de idade. Normalmente para os mais maduros são indicados os anti-idade e os jovens a preferência deve ser pelos que ajudam a combater a acne. Para cada fase da vida existe uma indicação, pois a pele está em constante exposição entrando em contato direto com a poluição e com as más toxinas gerando diversos danos. A máscara facial de rosas brancas é uma alternativa caseira regeneradora que permite combater esses problemas. Descubra as propriedades dessa fórmula que pode substituir um creme industrializado, pois fornece excelentes resultados. Confira a receita da máscara, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Facial de Rosas Brancas Regeneradora

Reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e prepare essa sugestão de máscara para incluir na rotina de cuidados com a pele. Sinta em breve os seus excelentes efeitos regeneradores.

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de pétalas de rosas brancas;
  •  ½ pote de iogurte natural.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Conserve na geladeira.

Como Aplicar a Máscara Facial de Rosas Brancas Regeneradora

Primeiramente lave o rosto com um sabonete específico para a região, enxágue e seque bem. Em seguida, aplique a máscara sobre o rosto e deixe agir pelo prazo de 40 minutos. Para retirar molhe um algodão com água e passe na região. Repita esse procedimento pelo menos de duas a três vezes na semana e note os resultados após cumprir cada etapa corretamente já na primeira semana do tratamento.

Benefícios da Máscara Facial de Rosas Brancas Regeneradora

No preparo da máscara facial estão presentes dois ingredientes aliados da beleza da pele. A rosa branca é uma flor que pode ser bem aproveitadas as suas pétalas, porque ela promove uma poderosa limpeza, tem propriedades anti-inflamatórias e adstringentes. O iogurte por sua vez, possui o ácido lático responsável por proporcionar hidratação, fortalece a flora da pele, controla a oleosidade e os poros dilatados, além disso previne espinhas e acne.

Precisando mudar a aparência da sua pele? Experimente a máscara facial de rosas brancas regeneradora. Essa sugestão contempla dois ingredientes de fácil acesso e que oferecem resultados impressionantes. Os cremes comercializados que proporcionam os mesmos efeitos normalmente não tem um custo tão acessível, por isso se deseja economizar escolha essa receita caseira muito potente. As rosas brancas possuem diversas utilidades, porque são a base do preparo de um chá que trata diversos tipos de problemas, inclusive corrimentos vaginais. Busque usar o aliado da saúde da maneira que preferir sempre encontrando soluções que envolvam esse maravilhoso ingrediente. As máscaras com propriedades naturais estão virando tendência e são a preferência entre as mulheres porque com itens acessíveis é possível preparar um solução eficaz. Aproveite essa indicação de máscara que atende as necessidades de grande parte de quem procurar deixar a pele limpa e renovada com o toque macio. Seguindo corretamente o cronograma de cuidados note em breve os efeitos.

Está precisando de cuidados extras com a pele? Inclua a máscara facial de rosas brancas regeneradora na sua rotina e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.