Beleza

Máscara Hidratante de Abóbora e Mel – Receita e Como Aplicar

Conheça as propriedades da máscara hidratante de abóbora e mel para incluir nos seus cuidados diários com o rosto, porque essa opção caseira ajuda a aumentar a resistência natural da pele. Acompanhe aqui a receita e como aplicar.

Diferentemente do que muitos pensam, existem formas de aumentar a resistência da pele á fatores externos que prejudicam a saúde da região. Uma das maneiras é cuidando diariamente com produtos que possam reverter esses danos e que irão proteger completamente deixando a pele mais forte. A máscara hidratante de abóbora e mel atende a essa proposta e ela é indicada pela esteticista e cosmetóloga, Roseli Siqueira. Tenha poucos gastos e muito rendimento elaborando essa máscara, além disso ganhe resultados satisfatórios com apenas dois ingredientes. O mel é eficaz para eliminar as toxinas e juntamente com a abóbora fornece diversas vitaminas que revertem danos a pele. Confira aqui a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Hidratante de Abóbora e Mel

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir e tenha a disposição o passo a passo de cada etapa da preparação dessa máscara hidratante caseira. Aproveite as propriedades desses recursos para fortalecer a sua pele.

Ingredientes:

  • 4 pedaços de abóbora;
  • 1 colher (chá) de mel.

Modo de preparo:

Leve para ferver em uma panela os pedaços de abóbora e quando estiver mole retire da água. Coloque em um prato e amasse bem. Adicione o mel e mexa até atingir uma consistência pastosa.

Como Aplicar a Máscara Hidratante de Abóbora e Mel

Primeiramente, prepare a pele para receber as propriedades dessa máscara totalmente natural. Lave o rosto com um sabonete neutro de sua preferência e seque bem. Em seguida, espalhe a mistura por toda a região e deixe agir pelo período de 15 minutos no máximo. Após ter passado esse prazo, enxágue apenas com água. De preferência realize esse procedimento antes de dormir.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.