Receitas

Merengue Light de Morango Sobremesa Funcional – Como Consumir

O merengue light de morango é uma receita funcional perfeita para quem está de dieta, ela contém poucas calorias e ainda favorece no bom funcionamento do seu organismo, para quem deseja emagrecer mais é louco por doces está receita é uma excelente opção, controla a fissura por doces sem acrescentar calorias ao seu corpo. Confira!

merengue-funcionalSe você quer emagrecer rapidamente e está de dieta  lutando severamente  com  a louca vontade de comer doce,  nós indicamos para  você  uma sobremesa funcional que está fazendo muito sucesso no mundo   inteiro, isto porque ela oferece milhares de benefícios ao seu corpo, e ainda controla de maneira  significativa a loucura por doce,  o merengue light de morango é uma receita mega simples de fazer que  oferece saciedade,  ela  fica pronta em alguns minutinhos, e pode ser a chave e o grande segredo para  uma perca de quilos eficiente.

Manter o controle sobre a ansiedade é essencial  para  a perca de quilos, principalmente as mulheres, algumas delas acabam descontando  toda frustação em cima da comida,  e a dieta vai de água abaixo,   para evitar este problemão,  o merengue  light de morango   será o seu segredinho, ele é uma sobremesa funcional que sacia a vontade de comer doce e não atribui gordura ao seu corpo, veja aqui como fazê-la.

Como Consumir o Merengue Light de Morango

A sobremesa deve ser consumida após suas refeições, mais  o consumo do merengue  light de morango fica a seu merenguecritério,  até porque ela é funcional, serve  para te ajudar a controlar a louca vontade de comer doce. Quando bater aquela fissura no alto da ansiedade ao invés de você correr para  comer doces, corra e  consuma  o merengue da receita  baixo.

Como dito acima  ela é muito simples de fazer e oferece  milhares de  benefícios ao seu corpo, a perca de peso não acontece do dia para noite, mais com bons hábitos alimentares diariamente pouco a pouco, você vai  transformando  as curvas do seu corpo.

Receita do Merengue Light de Morango

1 xícara (chá) de suspiros lightmerengue-light-de-morango

50 g de pó para chantilly light

100 ml de leite desnatado gelado

6 morangos

Modo de Preparo: Em uma batedeira, junte o leite gelado com o pó para chantilly. Bata em velocidade baixa por um minuto. Em seguida, aumente a velocidade e bata por mais dois minutos. Coloque o chantilly em um saco de confeiteiro. Distribua-o em taças individuais. Intercale camadas de suspiro e morangos cortados. Cubra com uma última camada de chantilly. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.