Beleza

Método Caseiro de Leite Reduz Olheiras – Receita e Como Aplicar

Já não aguenta mais ver seus olhos fundos? Aprenda aqui como preparar um método caseiro de leite que reduz olheiras. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Em algum momento da vida alguém já disse que seus olhos estavam bem fundos com manchas em torno? Essas são as famosas olheiras. A olheira possui fatores genético, como também possui um bem comum que é dormir pouco, além de outros. As olheiras costumam incomodar bastante quem tem. Não dá para simplesmente elimina-las, mas é possível trata-las. Aqui vamos ensinar como preparar um método caseiro de leite que reduz olheiras de forma natural. Após aplicar o método durante um tempo, verá suas olheiras aliviadas. Encontre a seguir sua receita e a explicação de como aplica-lo.

Receita do Método Caseiro de Leite

A seguir, iremos ensinar como preparar um método caseiro de leite, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como preparar o método.

Ingredientes:

  • 1 copo de leite
  • 3 fatias de pepino

Modo de Preparo:

Deixe as rodelas de pepino na geladeira durante algumas horas. Depois, retire as rodelas da geladeira e aplique.

Como Aplicar o Método Caseiro de Leite

Deve antes de tudo limpar bem o seu rosto. Faça isso com um sabonete neutro, já que ele não desregula o PH da pele. Aplique o sabonete em seu rosto para remover todas as impurezas presentes. Em seguida, enxágue bem o seu rosto e o seque. Aplique agora o leite em todo o seu rosto. Faça isso mergulhando o algodão no leite e aplicando em seu rosto. Foque na área em volta dos olhos. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, e por cima dos olhos, coloque as rodelas de pepino. Se quiser, deixe a terceira rodela na testa. Deixe tudo agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique esse método todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.