Estética

Mistura Caseira Com Óleo de Coco Trata Flacidez na Pele – Receita e Como Aplicar

Está com bastante flacidez? Conheça aqui uma mistura caseira com óleo de coco que ajuda a tratar flacidez na pele, isso de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Durante a nossa vida, a nossa beleza lida com várias mudanças, a maioria delas ocorre em nossa pele. Junto com a idade vem o envelhecimento e manchas. É totalmente natural, porém hoje jovens adultos já estão lidando com esses danos por não cuidarem bem dela. Protetores solares, por exemplo, são extremamente necessários. Caso não use, pode sofrer com esses danos citados acima. Um dano originado do envelhecimento é a flacidez, que pode ocorrer em qualquer região do corpo. A flacidez ocorre com a falta de colágeno e ácido hialurônico, e sua aparência incomoda bastante. Caso tenha, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com óleo de coco que trata flacidez na pele. A seguir, aprenda como prepara-la e também como aplica-la.

Receita da Mistura Caseira Com Óleo de Coco

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com óleo de coco, mostrando a vocês os ingredientes utilizados e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem os dois ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar em sua pele.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Óleo de Coco

O creme pode ser usado em qualquer região afetada pela flacidez, porém iremos focar no rosto. Mas vale lembrar que o procedimento ensinado aqui deverá ser o mesmo para as outras regiões. O primeiro passo é a limpeza da pele. Realize essa limpeza com um sabonete neutro, pois não desregula o PH da pele como os perfumados desregulam. Esfregue bem, até que remova todas as impurezas presentes. Quando terminar, enxágue e seque. Logo depois, aplique a mistura. Aplique no rosto inteiro, porém com foco nas regiões afetadas. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares. Deixe a mistura agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use a mistura 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    babosa com oleo de coco os dois juntos serven para idratar e combater a queda de cabelo; babosa com oleo de coco para flacidez;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.