Receitas

Mousse de Proteína Pós-Treino Que Endurece os Músculos – Receita

O mousse de proteína pós-treino é uma receita sensacional que endurece os músculos, veja aqui a  receita, como consumir e  alguns dos  benefícios que ele  oferece ao seu corpo.

gracyanneGracyanne Barbosa é a mulher do corpo mais sarado de todo o Brasil, suas curvas são impressionantes, seus músculos causam inveja em muitas mulheres ao redor do mundo. Atualmente Gracyanne é considerada a mulher fitness mais bem paga de todo o território nacional, isto porque a modelo investiu pesado na sua alimentação e exercícios físicos.

Recentemente ela criou uma nova conta no instagram na qual posta diariamente suas refeições e receitas, ente tantas que encontramos o mousse proteico pós-treino que endurece  os músculos estava  lá, logo pegamos e deixamos disponível para você. Sem dúvidas os resultados são intensos  já que ela  é  conhecida   por seu corpo perfeito.

Como Consumir o Mousse de Proteína

A proteína é a fonte principal de nutriente e vitaminas que ajuda no desenvolvimento dos músculos, isto pgracyanne-barvosaorque ele contém fibras que atuam diretamente nos mesmos, ajudando na recuperação. Para quem deseja endurecer a massa magra está receita é essencial. O que consumimos após o treino age diretamente nos resultados e está receita vai transformar suas curvas de forma impressionante e em tempo recorde.

Deixe pronto na sua geladeira e quando chegar a  sua  casa consuma este mousse,  lembrando que ele é pós-treino, quem não faz nenhum tipo de atividade física não deve consumir está receitinha. Mantenha  uma  boa alimentação com carne e  legumes para potencializar os resultados, e  treine com intensidade.

Receita  do Mousse de Proteína

  • 200 ml de água quenteMousse de Proteína Pós-Treino
  • 1 copão de gelo
  • 1 scoop de whey
  • Gelatina zero

Modo de Preparo: bata tudo no liquidificador e deixe 20 minutos no freezer. Sirva-se em seguida, ou deixe a receita pronta na geladeira e quando chegar do treino é só comer, e não precisa ficar esperando.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria? Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.