Receitas

Mousse de Whey Protein de Morango – Receita, Benefícios e Como Fazer

mousse-de-whey-protein-de-morangoO Whey Protein é um suplemento a base de proteína que geralmente é retirada do soro do leite, muitos atletas e pessoas que vivem sob uma rotina constante de atividades físicas, e que sempre usam cargas pesadas nos exercícios consomem esse suplemento, pois ele proporciona uma enorme demanda de proteínas para o organismo, fazendo com que ele elimine a gordura e no seu lugar seja produzida a massa magra, além de ajudar no desenvolvimento muscular. O Whey é muito solicitado em várias farmácias e lojas especializadas em venda de suplementos.

Benefícios do Whey Protein

Por ser algo que muitas pessoas consomem, foram criadas várias receitas diferentes para que seja consumido o whey protein, de forma diferente e prazerosa. Esse suplemento vem em forma de pó, geralmente ele possui algum sabor, ou de chocolate, baunilha, morango e dentre outros, e por ser restrito em gorduras e açucares, ele é o ingrediente perfeito para ser usado em várias receitas, assim como existem musses, shakes, bolos, barras protéicas, pães e dentre várias outras receitas que aderem o uso do whey protein.

Contudo, existe um delicioso mousse de whey protein que foi criado para ser consumido após as suas atividades físicas, para repor todas as proteínas que o seu corpo precisa, no pós-treino. Ele é básico e super saudável, rende 4 porções e cada porção possui apenas 52 calorias. Super leve para o seu organismo, e além de ajudar na sua definição muscular, ainda é magro e elimina suas gorduras.

mousse-de-morango-com-iogurteO mousse é simples é feito de whey protein e tem o saboroso gosto de morango, e além de você aproveitar das proteínas especiais do suplemento, ele ainda possui gelatina, o que ajuda ainda mais na nutrição do seu corpo, e deixa a sua alimentação saudável e super equilibrada.

Receita do Mousse de Whey Protein de Morango

Ingredientes

  • 2 colheres (ou 1 scoop) de whey protein sabor morango ou baunilha
  • 2 colheres de queijo cottage
  • 1 copo (200ml) de gelo
  • 1 copo (200ml) de água quente
  • 1 caixinha de gelatina diet de morango

Modo de Fazer: na água quente dissolva a gelatina, até que ela desgrude do fundo da tigela e deixe a água esfriar. Depois disso, misture a água com gelatina no liquidificador juntamente com as 2 colheres de whey protein, o queijo cottage e o gelo.

Bata por cerca de 2 minutos, coloque separadamente em taças e decore com morango se desejar. Deixe na geladeira até que o mousse endureça.

Agradecemos por ter nos visitado. Deixe o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.