Receitas

Mousse de Whey Protein de Morango – Receita, Como Consumir e Benefícios

O mousse de Whey Protein de morango é uma sobremesa que tem conquistado a todos pelo sabor e ajuda no ganho da boa forma. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

O Whey Protein é um suplemento que ganhou popularidade e tem como base proteína, onde ela geralmente é retirada do soro do leite. Muitos atletas e pessoas que vivem sob uma rotina constante de exercícios físicos e que usam cargas pesadas nos treinos, consomem esse suplemento. Ele proporciona uma enorme demanda de proteínas para o organismo, fazendo com que elimine gordura e em troca ocorra o ganho de massa magra. Além disso ajuda no desenvolvimento muscular. O Whey é muito solicitado em várias farmácias e lojas especializadas em suplementos. Para experimentar de forma variada, acrescente na rotina o mousse de Whey Protein de morango. Conheça a receita, veja como consumir e os seus benefícios.

Receita do Mousse de Whey Protein de Morango

Para experimentar essa delícia, separe os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. Manter uma grande variedade no cardápio é uma excelente escolha, por isso prepare o mousse.

Ingredientes:

  • 2 colheres (ou 1 scoop) de Whey Protein sabor morango ou baunilha;
  • 2 colheres de queijo cottage;
  • 1 copo (200 ml) de água quente;
  • 1 caixinha de gelatina diet de morango.

Modo de preparo:

Coloque a gelatina na água quente e vá mexendo até dissolver de modo que ela desgrude do fundo da tigela. Espere a água esfriar. Depois dessa etapa, misture a água com a gelatina dentro do liquidificador. Coloque junto duas colheres de Whey Protein, acrescente o queijo cottage e o gelo. Bata por 2 minutos e transfira para taças. Decore com morangos se preferir. Deixe descansar na geladeira até que o mousse fique endurecido.

Como Consumir o Mousse de Whey Protein de Morango

A recomendação é consumir o mousse após as atividades físicas a fim de repor todas as proteínas que o corpo necessita durante o pós treino. Ele é básico e muito saudável. Além disso rende 4 porções e cada porção conta com apenas 52 calorias. Ele é feito com Whey Protein sabor morango ou baunilha, mas é possível diversificar escolhendo de outros sabores. Por ser restrito em gorduras e açúcares também fica perfeito em receitas, como bolos, shakes, barras proteicas e outras opções.

Benefícios do Mousse de Whey Protein de Morango

Por ser algo que muitos consomem, foram criadas várias receitas diferentes para que ocorra o consumo do Whey Protein de forma diferente e prazerosa. Esse suplemento vem em forma de pó e por ser restrito em gorduras e açúcares, é perfeito para ser acrescentado em variadas receitas. O queijo cottage é ideal para doces ou salgados, pois conta com baixas calorias, entre os outros queijos é o que possui menos gordura, auxilia no ganho de massa muscular e é um aliado do emagrecimento. A gelatina por sua vez, não deve ser a industrializada e nem com sabor. Esse alimento é rico em colágeno que aumenta a firmeza da pele, apresenta proteínas e ajuda o intestino a funcionar melhor. Além disso, ele conta com muitas finalidades de beleza para a pele e cabelo. Geralmente quem busca o ganho de massa muscular, procura muito algum tipo de suplemento para obter mais proteínas que agem na reparação e manutenção.

Por fim, o Whey Protein combina com sugestões doces ou salgadas e até bebidas bastante saborosas. Entretanto, é preciso saber experimentar e acrescentar na rotina de forma adequada. O mousse de Whey Protein de morango é ideal para o pós treino, porque tem uma dose de proteínas que ajudam no objetivo. Muitos praticantes de atividades físicas quando iniciam procuram auxilio dos suplementos, porque eles aprimoram os resultados e aumentam a resistência. Os doces são opções preferidas de grande parte de quem está de dieta e nem sempre é liberado, devido a sua alta dose de calorias. Essa versão é muito balanceada e contém os ingredientes certeiros para não prejudicar o andamento dos resultados. Ficou interessado na receita? Siga as instruções de consumo e o modo de preparo, pois ganhará um novo aliado.

Ficou com vontade de experimentar o mousse de Whey Protein de morango? Prove o quanto antes e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.