Receitas

Muffin de mandioca na Dieta – Como Consumir e Receita

O muffin de mandioca na dieta  é  perfeito para quem deseja eliminar uns quilinhos,   mais sem sofrimento, veja aqui  como consumir, receita e todos os benefícios que ele atribui ao seu organismo,  confira aqui  tudo o que ele pode fazer por você.

download (2)Se você está querendo perder uns quilinhos não perca mais tempo e acrescente está receitinha no seu  organismo e emagreça sem sofrimento, muita pessoas não conseguem  emagrecer porque na horas em que  bate aquela louca vontade de  comer doces e alimentos calóricos, não possui nenhum alimento capaz de saciar está vontade sem acrescentar gorduras ao seu corpo.

Se você se encontra nesta situação  nós  vamos te ajudar, o muffin de mandioca na dieta  contém  grandes quantidades de  vitaminas e minerais que ajudam  no bom funcionamento do organismo entre muitos outros benefícios são atribuídos, inclusive a perca de quilos, por  isto indicamos  para  você que acrescente o mais depressa  possível  o  muffin de mandioca que  contém muitos benefícios e minerais ao   seu  organismo, de maneira  impressionante, alguns nutricionistas tem indicado está receita  para muitas pessoas que pretendem perder uns quilinhos mais não resistem as tentações.

Como Consumir o Muffin de Mandioca

Como dito acima este muffin de mandioca saciante  é para as pessoas  que desejam perder uns quilinhos maisbarriga-magra estão com dificuldades, ele contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que ajudam na eliminação do excesso de peso de forma significativa. Ele é  perfeito para  aqueles momentos em que sentir  muita  vontade de comer algo doce ou calórico, além de suprir está carência do organismo,  vai melhorar o funcionamento dele.

Este muffin contém fibras que melhoram o funcionamento do  organismo,  e combatem ao inchaço causado pela constipação,  tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células entre muitos outros.

Receita do Muffin de Mandioca

200 g de mandioca cozida e amassada

1 ovomuffin-barriga

2 colheres (sopa) de farinha de quinoa

1 pote de iogurte desnatado natural (170 g)

1 colher (chá) de fermento em pó

Sal a gosto

Gergelim a gosto

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Em um bowl grande, amasse bem a mandioca cozida. Junte o ovo, o iogurte, a farinha e o sal. Siga amassando e acrescente o fermento. Distribua a massa em assadeira ou formas antiaderentes. Salpique gergelim por cima. Leve ao forno por 15 minutos ou até dourar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.