Cabelos

Óleo de Alho Para Queda de Cabelo – Receita Completa e Como Usar

O óleo de alho para queda de cabelo está fazendo o maior sucesso entre homens e mulheres que querem se livrar da queda de cabelo, esta é uma forma muito mais eficaz e barata que você vai encontrar. Confira a receita completa e como usar.

Óleo de Alho Para Queda de CabeloMuitas pessoas tanto homens quanto mulheres estão sofrendo com queda de cabelo e esse mal atinge muita gente, no mercado existem diversos tratamentos que ajudam a eliminar a queda, mas além de serem caros não é tão eficaz quanto pensamos. O óleo de alho para a queda de cabelo vem ganhando espaço entre homens e mulheres que já tentaram diversos tratamentos e não tiveram o resultado tanto desejado. Não perca mais tempo, comece um tratamento que realmente funcione. Confira mais a seguir.

Receita Completa do Óleo de Alho Para Queda de Cabelo

Ingredientes

  • 8 colheres de sopa de azeite extra virgem.
  • 2 dentes grandes de alho.

Modo de preparo

Em uma panela pequena, misture todos os ingredientes, não pode de maneira nenhuma ferver, fique mexendo quando você conseguir sentir o cheiro do azeite e do alho juntos ai está na hora de desligar o fogo. Depois coloque em um recipiente e aguarde cerca de 24 horas descansando antes de usar.

Como Usar o Óleo de Alho Para Queda de Cabelo

Com os cabelos sujos passe a mistura em todo o cabelo e deixe agir por cerca de 2 à 3 Como Usar o Óleo de Alho Para Queda de Cabelohoras, pois é o tempo que leva para que os extratos do alho seja liberados no couro cabeludo. Depois que este tempo tiver passado lave muito bem os fios com shampoo anti-resíduos para tirar todo o óleo, sendo necessário que você faça uma etapa de hidratação, pois pode ser que seu cabelo fique sem brilho. Faça este procedimento pelo menos 1 vez por semana. Evite o uso de secadores, pranchas e pentes de dentes finos, isso pode quebrar ainda mais os fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.