Estética

Óleo Natural Com Ginko Biloba Trata Celulite e Estrias – Receita e Como Aplicar

Suas estrias e celulites são bem exageradas e te incomodam? Passe agora a aplicar em sua pele esse incrível óleo natural com ginko biloba. Continue lendo o nosso post para aprender como fazer.

Celulite e estrias são alguns dos problemas mais reclamados pelas mulheres. Tanto um quanto o outro são extremamente comuns, porém, por muitas vezes serem em grande quantidade, acabam diminuindo a autoestima das mulheres que possuem. Cura infelizmente não tem, porém existem tratamentos, inclusive tratamentos naturais. Aqui, vamos ensinar para vocês como preparar um benéfico óleo natural com ginko biloba. Ele trata celulite e estrias. Quer aprender como fazer? Confira a seguir sua receita e como deverá ser feita a aplicação do óleo na pele.

Receita do Óleo Natural Com Ginko Biloba

A seguir, iremos ensinar como preparar o óleo natural com ginko biloba, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 30 ml de óleo de centella asiática
  • 30 ml de óleo de ginko biloba
  • 30 ml de óleo de café
  • 30 ml de óleo de copaíba
  • 30 ml de óleo de alecrim
  • 30 ml de óleo de gengibre

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente com tampa, misture bem todos os ingredientes. Terminando, agite bastante o frasco, para que assim os óleos fiquem bem misturados. Deixe o frasco sempre em lugares frescos.

Como Aplicar o Óleo Natural Com Ginko Biloba

Antes de aplicar, indicamos que prepare sua pele. Essa preparação deverá ser uma limpeza, com sabonete e água, para que assim remova qualquer impureza presente nela. Quanto mais limpa sua pele estiver, melhor será a penetração do óleo. Em sua pele limpa, aplique então o óleo em todas as regiões afetadas. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. O óleo deverá agir durante no mínimo 4 horas. Aplique o óleo 2 vezes ao dia, pela manhã e depois pela noite, sempre com a pele limpa.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.