Receitas

Panqueca de Abóbora Saudável – Como Preparar e Como Consumir

A panqueca de abóbora é uma receita totalmente saudável e muito simples de preparar que vai te ajudar a economizar tempo cozinhado trazendo mais sabor para suas refeições. Confira como consumir.

Panqueca de Abóbora SaudávelComeçar uma dieta não é nada fácil, nada mesmo, principalmente para quem está acostumado a comer de tudo em qualquer horário, ou seja, a rotina da alimentação é bastante bagunçada, geralmente essas pessoas têm mais dificuldades de organizar a sua alimentação. A panqueca de abóbora saudável prova que é possível você comer alimentos que compõe uma dieta e eles serem pratos mega saborosos. Confira mais a seguir.

Como Preparar a Panqueca de Abóbora Saudável

Esta receita é muito simples para preparar e rende bastante, por isso é bom se atentar as quantidades para evitar o desperdício, quer saber mais? Veja a seguir os ingredientes:

Ingredientes

  • 1 ovo
  • Meia colher de sopa de tapioca
  • 1 colher de sopa de abóbora
  • Sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo

Coloque esta mistura em um recipiente e com o auxilio de uma colher ou garfo mexa bastante, não ligue que a abóbora solte líquido, é só misturar tudo bastante que dá certo. Depois pegue uma frigideira e unte com óleo de coco e despeje uma concha da massa e deixe dourar dos dois lados. Escolha o recheio e coloque na massa, depois é só enrolar.

Como Consumir a Panqueca de Abóbora Saudável

Muitas pessoas criam uma ilusão de que dieta não tem sabor, é chato, queComo Consumir a Panqueca de Abóbora Saudável cansa isso é mentira a não ser que você não esteja montando uma alimentação adequada, esse erro geralmente ocorre, quando você monta um cardápio onde só encontramos os mesmos alimentos para a semana inteira, claramente você irá enjoar da sua dieta, lembrando que isso não ocorre pelo fato de ser uma dieta, mas qualquer alimento se comermos excessivamente além de fazer mal, nos enjoa. Esse alimento não tem restrição para ser consumido, você escolhe a hora e a quantidade, claro que sempre variando os alimentos, esta receita é uma opção para acrescentar ao seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.