Receitas

Panqueca de Claras de Ovo Fitness – Como Fazer e Dicas Para Consumir

As receitas caseiras fitness são de dar água na boca, pois elas possuem ingredientes super saudáveis e as mesmas são deliciosas. Se você é daqueles que se preocupa em ter o corpo perfeito, então está no caminho certo, pois além de variar os sabores do seu cardápio você estará se nutrindo e mantendo a sua dieta sempre em dia. Confira aqui uma receitinha agradável de panqueca de claras de ovo fitness, aprenda a fazer o passo a passo e aproveite a se deliciar.

Como Fazer Panqueca de Claras de Ovo Fitness

Ingredientespanqueca-saudavel

  • 1 colher de geleia de damascos ou qualquer outro sabor
  • 1 colher de lascas de coco
  • 1 colher de farelo de aveia
  • 1 colher de queijo conttage
  • 2 claras

Modo de Preparo

Para preparar a receita, misture super bem os ingredientes em um recipiente, depois coloque os mesmos em uma frigideira, unte ela e coloque a panqueca deixando a mesma dourar. Em seguida vire do outro lado e deixe também dourar. É só consumir na dieta.

Dicas Para Consumir

Essa é uma receita simples e básica para as refeições do dia a dia, mas ela pode ser incrementada de maneira especial e sem calorias. Se quiser consumir assim mesmo escolha a canela ou temperos caseiros para poder garantir um sabor diferente. Mas se deseja realizar um recheio também poderá ter uma receita fitness saudável. Basta apenas que você possa escolher alimentos leves como ricota, iogurte, frutas como a banana e outras variações. Recheie o meio dela com ingredientes leves, até mesmo a linhaça, biomassa de banana verde, frutas secas, ou receitas salgadas podem trazer efeitos maravilhosos.

panqueca-fitnessSe você faz uma dieta um pouco mais rigorosa, dá até para colocar o whey protein, ele poderá manter o seu corpo mais firme e lindo. Para consumir nas suas refeições, aposte em combinar com chás ou sucos naturais, se preferir até mesmo shakes ou vitaminas saudáveis. Evite o exagero, por mais que seja fitness coma devagar para sentir bem o sabor e uma é o suficiente para garantir saciedade e boa forma.

As hortaliças podem fazer parte desse preparo também. O consumo pode ser pela manhã ou tarde nos horários de café ou ainda você poderá apostar em ingerir em seu prato principal no almoço ou jantar. Essa massa é leve e sem calorias, por isso, ela evita que você engorde e pode auxiliar na sua bela forma, pois ajuda nos músculos e muito mais.

Gostaram da dica? Prepare em casa e confira os resultados. Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário.

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