Receitas

Pão Proteico de Micro-ondas – Receita, Como Consumir e Benefícios

O pão proteico de micro-ondas é uma opção de lanche ideal para quem treina e fica pronto em apenas 2 minutos, por isso vale a pena experimentar. Veja aqui a receita, como consumir e os benefícios.

A alimentação está diretamente ligada com a estética, tanto que para manter um corpo em forma muitos nutricionistas recomendam acrescentar alimentos nutritivos e retirar opções prejudiciais a saúde, como guloseimas ricas em açúcares ou gorduras. Para os praticantes de atividades físicas a orientação é investir em proteínas, sejam elas adquiridas por meio de um suplemento ou receita caseira. Tem uma vida corrida e mesmo assim precisa priorizar essas sugestões? Experimente o pão proteico de micro-ondas e desfrute dessa versão nutritiva que irá acelerar os resultados durante a prática de um treino. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Pão Proteico de Micro-ondas

Reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir e prepare esse pão que leva apenas alguns minutos para ficar pronto. Esse é um segredo que fará uma enorme diferença no funcionamento do organismo.

Ingredientes:

  • 1 pitada de sal;
  • 1 ovo;
  • 1 colher de sopa de farelo de aveia ou farinha de quinoa;
  • 1 colher de sopa de iogurte desnatado.

Modo de preparo:

Em um recipiente misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea, transfira para uma travessa pequena de vidro e leve ao micro-ondas em potência alta. Deixe cozinhar por 2 minutos e 20 segundos.

Como Consumir o Pão Proteico de Micro-ondas

Esse pão é perfeito para ser consumido durante o café da manhã ou nas pausas do lanche da manhã ou tarde. Outra escolha é experimentar antes ou depois do treino. Acrescente como recheio uma colher de sopa de requeijão light ou outras sugestões saudáveis. Não esqueça de investir em uma cardápio nutritivo e balanceado além disso pratique exercícios físicos regularmente.

Benefícios do Pão Proteico de Micro-ondas

A principal vantagem de preparar esse pão é o tempo que leva para estar pronto por isso não existem desculpas para experimentar. O iogurte desnatado presente na receita, ajuda a aumentar a imunidade, contém proteínas capazes de contribuir com a recuperação dos músculos, promove bom humor e melhora o trânsito intestinal por conta dos probioticos. O farelo de aveia emagrece pois promove saciedade, auxilia a digestão e contém muitas vitaminas. A farinha de quinoa não contém glúten, controla o açúcar no sangue e é rica em antioxidantes.

Existem diversas desculpas para quem não quer seguir um estilo de vida saudável, principalmente está relacionado a falta de tempo. Essa receita fornece uma proposta diferente porque é possível experimentar um pão aliado da saúde em poucos minutos. Aproveite essa maneira de acelerar o resultados e manter o corpo mais bonito porque em breve irá sentir a diferença. Os ingredientes da receita são acessíveis e podem ser reutilizados em outras opções deliciosas. Ultimamente a culinária prática tem conquistado diversas mulheres e também homens que precisam de uma ajuda na cozinha, por isso o micro-ondas auxilia muito nesse momento. Esse pão foi a escolha de famosas como Bruna Marquezine, Paola Oliveira e Sabrina Sato, por isso saboreie esse lanche que não irá comprometer o seu tempo e atrapalhar suas tarefas.

Prepare rapidamente o pão proteico de micro-ondas, consuma e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Tags do Artigo
    pao microandas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.