Beleza

Pasta de Vitamina C e Mamão Para Bolsa dos Olhos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pasta de vitamina C e mamão é um truque caseiro para bolsas dos olhos que promete renovar a aparência e consegue amenizar o problema. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Existem problemas que nem a maquiagem disfarça por isso afetam diretamente a autoestima. O mercado de procedimentos estéticos sempre encontra a solução para essas questões, mas os truques caseiros tem ganhado mais destaque por ter um custo acessível. O acúmulo de líquidos retidos e toxinas devido a uma má noite de sono costuma ser uma das causas da bolsa na região dos olhos, porém existem fatores genéticos que dão origem ao incômodo. A pasta de vitamina C e mamão é uma indicação para bolsa dos olhos. Em alguns casos a única solução é cirúrgica, por isso verifique e caso seja fácil de resolver aposte nessa fórmula caseira. Ela utiliza componentes hidratantes que devolve a aparência bem cuidada para a região. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pasta de Vitamina C e Mamão Para Bolsa dos Olhos

A seguir apresentaremos uma lista de ingredientes para o preparo dessa pasta poderosa que promete suavizar a aparência de bolsa dos olhos. Esse é um tratamento acessível, por isso experimente.

Ingredientes:

  • ½ mamão sem semente;
  • 3 colheres de farelo de aveia;
  • 1 comprimido de vitamina C;
  • ½ copo de chá de camomila.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até virar uma pasta.

Como Aplicar a Pasta de Vitamina C e Mamão Para Bolsa dos Olhos

O indicado é aplicar a pasta antes de dormir, pois é nesse horário que a pele estará mais propícia a relaxar e irá absorver melhor os nutrientes. Inicie espalhando bem a mistura na região onde se encontram as bolsas realizando uma leve massagem. Deixe agir pelo período de uma hora. Finalize enxaguando com água em abundância. É necessário repetir o procedimento todos os dias até o desaparecimento da bolsa. Lembrando que dependendo do fator que causa o problema o efeito pode ser anulado.

Benefícios da Pasta de Vitamina C e Mamão Para Bolsa dos Olhos

A pasta possui uma combinação de ingredientes hidratantes e aliados da beleza. O mamão contém a vitamina A que ajuda a remover a pele morta, proporciona uma textura macia e luminosa para a pele, além disso retarda o envelhecimento. A vitamina C na versão comprimido tem poder antioxidante que combate a ação do radicais livres, corrige linhas de expressão, ajuda a clarear manchas e contribui para a produção de colágeno. A camomila atua na desinflamação eliminando os líquidos acumulados e as toxinas. O farelo de aveia cumpre a função de acalmar a cútis e promover a renovação celular.

Conforme o decorrer dos anos a tendência é aparecer mais problemas estéticos devido a perda da elasticidade e do colágeno. A bolsa dos olhos muitas vezes tem solução, mas é preciso evitar a retenção de líquidos e excluir o excesso de sal da alimentação. Essa pasta de vitamina C e mamão é uma alternativa para aqueles casos que tem tratamento onde envolve eliminar as toxinas. Em outros casos um peeling químico, uma carboxiterapia, uma luz intensa pulsa ou uma cirurgia podem ser a solução definitiva e são apresentadas por clínicas de estética.

Usufrua dos benefícios da pasta de vitamina C e mamão para bolsas dos olhos e comente aqui em nosso blog os seu resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.