Beleza

Máscara de Talco e Mel Para Clarear Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de talco e mel integra uma técnica coreana bastante famosa para clarear manchas, por isso é uma excelente aposta para os cuidados com a pele. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Na Coréia muitas marcas de produtos de beleza surpreendem por lançar novidades bem exclusivas e que despertam interesse no mundo todo. As mulheres asiáticas são bem exigentes quanto aos cuidados com o rosto e corpo, pois costumam seguir muitos padrões de beleza. São variados métodos adotados por elas e alguns podem envolver a aquisição de muitos cosméticos. A máscara de talco e mel é uma técnica escolhida pelas coreanas para clarear manchas. A combinação de dois ingredientes acessíveis pode promover milagres na sua pele, por isso teste em casa. Acompanhe a receita da máscara sugerida pela blogueira Julia Doorman, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Talco e Mel Para Clarear Manchas

Para comprovar os efeitos maravilhosos dessa máscara potente caseira, reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Encontre uma solução natural que possui componentes aliados da beleza da pele.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de água;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de talco de bebê.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Talco e Mel Para Clarear Manchas

Para aplicar a máscara reserve apenas alguns minutos da sua noite. Antes de dormir lave o rosto, como de costume, com um sabonete específico para o tipo de pele, enxágue e seque. Depois espalhe a misturinha no rosto com a ajuda de um pincel evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir pelo período de 10 minutos e depois do prazo estipulado, enxágue bem apenas com água fria. Repita o procedimento pelo menos uma vez na semana.

Benefícios da Máscara de Talco e Mel Para Clarear Manchas

A máscara possui componentes naturais e acessíveis para promover mais saúde para a pele. O mel, presente na receita, ajuda a combater o envelhecimento precoce, tem propriedades antibactericidas, cicatrizantes e hidrata profundamente. O talco é um produto que se for aplicado na pele reduz a oleosidade natural, previne irritações na região e alivia a pele seca. Essa mistura é ideal para acabar com manchas e diminui linhas de expressão, porque causa o efeito lifting.

Muitas vezes para que o resultado seja satisfatório é necessário tratar algum problema que venha antes, como por exemplo para acabar com o aparecimento de espinhas é importante eliminar a oleosidade excessiva da pele. Utilizando esses critérios a máscara realiza diversas ações de uma só vez. Aproveite que são apenas 3 ingredientes utilizados na fórmula e use conforme as especificações pois em uma semana os resultados serão apresentados. Nos cuidados caseiros é importante sempre verificar as substâncias incluídas no preparo das receitas, porque alguns possui química ou podem causar alergia, sendo assim se certifique antes de usar. As manchas são um problema que exige tratar a pele na sua camada mais profunda, por isso recorra a essas opções e espere resultados de forma gradativa, onde é importante o uso constante da máscara.

Após conhecer as propriedades da máscara de talco e mel para clarear manchas, use e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.