Receitas

Milk-shake de Morango e Glutamina Zero Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

O milk-shake de morango e glutamina zero gordura tem ajudado muitas mulheres a conquistarem a boa forma por isso está fazendo um enorme sucesso. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

O mundo fitness sempre está repleto de novidades e a maioria delas envolve a descoberta de produtos voltados a alimentação. No quesito emagrecimento e definição esse ponto deve ser levado em conta porque os nutrientes presentes nos alimentos exercem um fundamental e importante papel. Os exercícios são eficazes, mas sem hábitos saudáveis não ocorrerá a manutenção dos ganhos, sendo assim acrescente no cardápio opções que possam auxiliar na conquista dos objetivos. O milk-shake de morango e glutamina zero gordura é uma bebida recomendada para aqueles que desejam um corpo em boa forma. A musa fitness e ex-panicat Renata Molinaro usufruiu dos seus efeitos, por isso vale a pena experimentar. Aprenda a receita do milk-shake, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Milk-shake de Morango e Glutamina Zero Gordura

A seguir apresentaremos a lista de ingredientes para o preparo dessa bebida que foi a aposta de famosas. A ex-panicat Renata Molinaro foi uma das que ingeriu o milk-shake para o alcance de bons resultados.

Ingredientes:

  • 1 punhado de coco ralado;
  • 100 ml de água;
  • 5 morangos congelados;
  • 2 cubos de gelo;
  • 1 scoop de Whey de baunilha;
  • 1 scoop de glutamina.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes em um liquidificador ou mixer. Em seguida, sirva-se.

Como Consumir o Milk-shake de Morango e Glutamina Zero Gordura

O consumo do milk-shake é recomendado para o período antes das principais refeições do dia, onde pode ser para o pré treino ou como lanche quando sentir fome. O leite e o sorvete compõe essa bebida na versão tradicional, mas esses ingredientes não devem estar na rotina de quem deseja emagrecer, por isso escolha optar por essas substituições que deixam o sabor ainda mais gostoso. Não esqueça de complementar com uma alimentação balanceada e com exercícios físicos.

Benefícios do Milk-shake de Morango e Glutamina Zero Gordura

Esse milk-shake é uma versão saudável e deliciosa. O Whey Protein que integra a receita, atua diretamente na fibra muscular proporcionando o aumento da massa magra, contém antioxidantes protegendo a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células e apresenta zero por cento de gordura. A bebida ajuda a reforçar o sistema imunológico prevenindo doenças como gripes ou resfriados, contém fibras capazes de melhorar o funcionamento do intestino, ajuda a combater inflamações, aumenta a energia e melhora a circulação sanguínea.

O milk-shake é considerado uma bebida muito calórica porque leva diversos ingredientes com componentes artificiais e açucarados, por isso a versão original fica proibida para quem está de dieta, mas essa nova opção poderá ser saboreada. Para conquistar curvas livre dos culotes e pneuzinhos que causam o maior desconforto estético é necessário investir em hábitos saudáveis que pode iniciar com o consumo de receitas fitness. Verifique qual é a meta e escolha adicionar no cardápio nutrientes que ajudam a promover a mudança que almeja. Muitas vezes, antes de emagrecer as pessoas se privam das delicias porém a melhor indicação é substituir os ingredientes calóricos pelos mais saudáveis.

Inclua o milk-shake de morango e glutamina zero gordura no cardápio e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.