Beleza

Pastinha de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pastinha de babosa e cenoura para tratar varizes é um segredo caseiro que promete acabar com as dores causadas pelo problema de forma acessível. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Ficar muito tempo sentada ou em pé pode ocasionar problemas como a má circulação que consequentemente gera o aparecimento das temíveis varizes. Esse não é apenas um problema estético, por conta das veias visivelmente dilatadas, mas acaba apresentando dores locais. Existem procedimentos estéticos oferecidos em grandes clínicas que permitem a remoção da veia comprometida, entretanto com baixo custo é possível preparar a pastinha de babosa e cenoura para tratar varizes. Descubra o que leva essa fórmula caseira poderosa. É importante como maneira de prevenir o aparecimento do desconforto investir em uma vida mais ativa a fim de melhorar a circulação. Acompanhe a receita da pastinha, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes

Elabore essa pastinha reunindo os ingredientes que citaremos a seguir e alivie o desconforto causado pelas varizes. Realize o tratamento no dia a dia pois assim irá perceber em pouco tempo os seus efeitos.

Ingredientes:

  • ½ xícara de cenoura ralada;
  • ½ xícara do gel de babosa;
  • 1/3 xícara de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Coloque a cenoura e o vinagre de maçã em um recipiente. Por último acrescente o gel da babosa. Misture tudo até formar uma pastinha.

Como Aplicar a Pastinha de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes

A forma de aplicação da pastinha é muito simples e prefira realizar o procedimento antes de dormir. Inicie espalhando a mistura na região afetada pelas varizes e deixe agir pelo período de cerca de 30 minutos. Depois do prazo, finalize enxaguando bem. Para surtir o efeito desejado é importante repetir o procedimento de manhã e à noite, pois dessa maneira em breve irá sentir a diferença.

Benefícios da Pastinha de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes

Essa pastinha utiliza uma combinação de ingredientes que penetram na pele ativando o fluxo sanguíneo e desbloqueando as veias para que o problema seja facilmente resolvido. A babosa é um ingrediente considerado aliado da beleza da mulher porque cumpre diversas funções e nessa receita melhora a aparência da pele diminuindo a visibilidade das veias, além disso ajuda em tratamentos destinados aos cabelos, combate rugas e tem efeito anti-inflamatório contribuindo para o desaparecimento das espinhas. O vinagre de maçã é excelente para acabar com o inchaço e reduz a inflamação. A cenoura complementa os efeitos dos ingredientes tratando inflamações.

As varizes costumam ser o pesadelo de muitas mulheres, porque detonam com a aparência das pernas e gera a sensação de peso na região. Elas precisam ser tratadas e as soluções caseiras ou a prática constante de exercícios são excelentes escolhas. Com apenas 30 minutos de caminhada é possível melhorar a circulação. O público feminino por usar salto sempre e ter alterações hormonais durante o decorrer da vida costumam ser a mais prejudicadas. Existem mitos acerca do problema como cruzar as pernas favorece o aparecimento das varizes, mas o ato não afeta de maneira alguma. É importante verificar o grau das veias para buscar o melhor tratamento, seja ele caseiro ou com a ajuda de um médico especialista. Faça a melhor escolha para evitar agravamentos e consiga se ver livre dos desconfortos relacionados ao inchaço e principalmente a aparência das pernas prejudicada pelas veias tortuosas.

Após descobrir os efeitos da pastinha de babosa e cenoura para tratar varizes, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.