Receitas

Canapés de Damasco na Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

Os canapés de damasco são uma forma de surpreender na dieta, pois possui baixas calorias e ajudam a perder peso garantindo saciedade. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

A garantia da perda de peso é um processo bastante demorado que não costuma vir do dia para a noite, porque é importante mudar a alimentação adquirindo novos hábitos e escolher atividades físicas adaptando conforme os seus objetivos. Para contribuir existem alimentos nutritivos capazes de atender a diferentes necessidades e utilizando da forma correta é possível alcançar a meta de forma acelerada. Os canapés de damasco ganharam uma boa fama na dieta pois são rico em vitaminas e contém muitas fibras auxiliando no bom funcionamento do intestino. Descubra como preparar e surpreender com esse prato inovador que fica pronto em questão de apenas alguns minutos. Acompanhe aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita dos Canapés de Damasco na Dieta

Siga corretamente o passo a passo que divulgaremos a seguir e reúna os ingredientes que irão ajudar na perda de peso com mais sabor. Experimente e garanta bons resultados apenas seguindo uma excelente alimentação.

Ingredientes:

  • 10 damascos secos;
  • 1 colher (sopa) de manjericão picado;
  • 1 pitada de pimenta caiena;
  • 2 colheres (sopa) de cream cheese light;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo:

Em um bowl, coloque o cream cheese com o manjericão e misture bem. Depois tempere com sal e pimenta. Misture novamente. Para montar cubra cada damasco com uma colher do creme e finalize regando com balsâmico.

Como Consumir os Canapés de Damasco na Dieta

Não existem regras quanto ao consumo dos canapés pois eles servem como um lanchinho indicados para aquele momento que sentir à vontade de consumir algo doce. Substitua opções calóricas por essa sugestão. O recomendado é ingerir até 5 canapés por dia apostando também em uma boa alimentação e nos exercícios físicos, pois assim os resultados serão aprimorados e aparecerão de maneira ainda mais rápida.

Benefícios dos Canapés de Damasco na Dieta

Na composição da receita desses canapés estão presentes ingredientes aliados da boa forma. O damasco é uma fruta altamente nutritiva porque contém as vitaminas B1, B2, B3, B5, B6 e C, além disso tem poder antioxidante, apresenta muitas fibras capazes de promover o emagrecimento, pois age como um laxante natural, fornece energia e oferece muitos benefícios para a pele. A pimenta caiena contribui para a aceleração do metabolismo devido a presença da capsaicina, protege contra doenças cardíacas, tem ação anti-inflamatória e aumenta a circulação corporal melhorando a digestão. O manjericão ajuda a fornecer mais sabor para a receita, melhora o sistema imunológico, trata problemas no estômago e baixa os níveis de colesterol.

Um canapé é servido muito em festas como entrada ou petisco e consiste em uma receita com um pedaço pequeno de pão, massa folhada ou um biscoito com cobertura salgada que é consumido em apenas uma mordida. Essa versão saudável pode ser ingerido da mesma maneira e seu preparo é realizado de forma simples. Saboreie e coloque a dieta em dia, pois não correrá o risco de acrescentar calorias no cardápio. O prato oferece muitos benefícios ao organismo como citado e promove o emagrecimento em conjunto aos novos hábitos alimentares. Os canapés oferecidos durante diversas comemorações oferecem uma grande variedade de sabores, mas quem está com a intenção de emagrecer precisa ficar atento aos ingredientes e poderá saborear essa nova sugestão com damasco que é uma fruta aliada da boa forma.

Experimente os canapés de damasco na dieta e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Drogaria Farmed : Farmácia online Pague Mercado livre sem Receita

    http://www.drogariaFarmed.com.br | Drogaria Farmed | Frete Grátis

    Compre Remédios sem receita, Medicamentos Genéricos e emagrecedores, Onde comprar Anfepramona, Sibutramina, ritalina, venvanse e muito mais.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.