Beleza

Pastinha de Bepantol e Óleo de Coco Acaba Com Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pastinha de Bepantol e óleo de coco que acaba com estrias é uma alternativa caseira para quem lida com o desconforto estético oferecido pelo problema. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As mulheres estão sempre em pauta quando o assunto é a busca pelo corpo perfeito, porque são exigentes consigo mesmo e encontram aspectos que desejam melhorar. As estrias e celulites são problemas que causam bastante incômodo estético para elas, porque demonstram imperfeições na pele. É importante ficar atento a coloração das estrias porque é um grande indicador da gravidade. Por exemplo, as vermelhas são fáceis de tratar, pois estão no início e as brancas indicam que a cicatrização já ocorreu, portanto estão mais velhas. Sempre existe uma alternativa caseira que ajuda, quer saber qual? Experimente a pastinha de Bepantol e óleo de coco que acaba com estrias. Essa indicação é feita pela Julia Doorman, do Cabelos de Rainha. Lembrando que a fórmula natural oferece resultados gradativos, o que significa, quanto mais usar mais rápido os resultados irão aparecer. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Bepantol e Óleo de Coco Acaba Com Estrias

Para tratar as estrias utilize os ingredientes que listaremos a seguir. O aspecto da pele poderá mudar e ganhar a aparência livre de imperfeições. Aproveite e use no dia a dia se sente incômodo com a presença dessas linhas.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher (sopa) de Bepantol pomada;
  • 3 colheres (sopa) de óleo de coco vegetal.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até virar uma pastinha.

Como Aplicar a Pastinha de Bepantol e Óleo de Coco Acaba Com Estrias

Antes de iniciar a aplicação é importante tomar um banho morno a fim de conseguir abrir os poros da pele. Depois de cumprir essa etapa espalhe a pastinha na região afetada pelas estrias, seja elas barriga, braço ou perna. Em seguida, faça uma breve esfoliação em movimentos circulares de forma leve. Note em instantes que a pele ficará avermelhada. É normal, por isso deixe agir de 30 minutos a 1 hora. Após esse tempo continue o banho e retire completamente a mistura. Faça o tratamento de duas a três vezes na semana de forma regular para obter os resultados.

Benefícios da Pastinha de Bepantol e Óleo de Coco Acaba Com Estrias

A pastinha leva apenas 3 ingredientes que fazem uma enorme diferença na pele. O Bepantol é uma pomada que possui a pró-vitamina B5 cujas propriedades são hidratantes, cicatrizantes e anti-inflamatórias, por isso é excelente para regenerar os tecidos, além disso está presente em outras fórmulas para estrias. O bicarbonato age como um antibacteriano, promove uma leve esfoliação removendo as células mortas e isso permite que os outros ingredientes penetrem melhor. Ele ainda é adstringente. O óleo de coco por sua vez, atua repondo o colágeno permitindo a pele o ganho de mais firmeza, hidratação e elasticidade. Esse recurso também promove a cicatrização e desinflamação da região afetada, além disso tem outras utilidades para a pele e para os cabelos. Os procedimentos estéticos são recomendados em todos os casos, mas pelo alto custo vale a pena arriscar em novidades como essa que possui benefícios.

Diversas famosas já mostraram que lidam normalmente com as imperfeições do corpo, tanto que muitas foram flagradas mostrando suas estrias. A atriz Preta Gil foi uma delas. Para quem sente incômodo existe sempre uma alternativa que promete ajudar. Dessa vez foi apresentado a pastinha de Bepantol e óleo de coco, por isso utilize. Comprove que a receita realmente age de forma eficiente. Diante de tantas opções fica difícil escolher uma fórmula destinada a estrias, mas prefira as naturais, pois saberá da procedência de cada ingrediente. As linhas atingem tanto homens como mulheres. É preciso identificar a coloração também para escolher o melhor tratamento, pois as vermelhas aparecem mais na gravidez e tem uma maior possibilidade de desaparecer, já as brancas passaram pelo processo de inflamação e estão cicatrizadas.

Após conhecer as propriedades da pastinha de Bepantol e óleo de coco que acaba com estrias, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.