Beleza

Máscara de Argila Verde e Maisena Acaba com Poros Dilatados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de argila verde e maisena integra um tratamento que acaba com poros dilatados, pois conta com ingredientes poderosos aliados da beleza. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nos tempos atuais cuidar da pele não é tão difícil como antes e não é apenas o público feminino que se dedica a esse processo no dia a dia. Os poros dilatados, ou também conhecido como furos na pele, podem dar espaço a diversos problemas e no verão ou quando a pele é oleosa os riscos são maiores do aparecimento de espinhas e cravos. Use a máscara de argila verde e maisena que acaba com poros dilatados e realize um potente tratamento caseiro. Quem apresenta o problema pode se incomodar devido ao visual com furinhos a mostra e existe uma solução, para isso utilize essa fórmula natural. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Argila Verde e Maisena Acaba com Poros Dilatados

Para o preparo da máscara reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir. Os poros podem causar danos se acompanhado a oleosidade, por isso trate o quanto antes com essa solução e evite diversos problemas.

Ingredientes:

  • 3 colheres de chá verde gelado;
  • 1 colher de argila verde;
  • 1 colher de maisena;
  • 2 colheres de água boricada ou soro fisiológico.

Modo de preparo:

Divida em duas receitas. Separe os dois primeiros ingredientes em um potinho e misture até virar uma pasta. Os demais adicione em outro potinho e misture também.

Como Aplicar a Máscara de Argila Verde e Maisena Acaba com Poros Dilatados

Cumpra o passo seguinte para usar a máscara no dia a dia. Lave o rosto com água fria usando um sabonete, enxágue e seque. Depois aplique a mistura na região e deixe agir durante o prazo de 10 a 15 minutos. Após passar o prazo, retire totalmente com água gelada, pois a quente acabará podendo piorar o quadro ressecando bastante. Faça o procedimento de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Argila Verde e Maisena Acaba com Poros Dilatados

A máscara conta com ingredientes especiais para ajudar na conquista de uma pele lisinha e isso garante que a make ficará perfeita livre das imperfeições. Ela previne contra as temíveis rugas que aparecem conforme a idade vai chegando, auxilia na regeneração das células, proporciona maciez e ajuda a tratar a pele ressecada por ser altamente hidratante, além disso as olheiras irão diminuir consideravelmente causando uma nova aparência menos abatida por conta das manchas e muito mais bonita.

Os poros dilatados podem ser prevenidos da seguinte maneira: evitando espremer espinhas mesmo estando madura, nunca dormir maquiada, não ficar exposto ao sol e se não tiver opção use protetor solar de fator 30 ou 50. É importante ainda usar produtos para limpeza da pele que sejam específicos para não causar efeitos inversos. Na busca pela beleza cuidar dos poros para muitas parece prioridade, porque grande parte que tem esse problema lida com a oleosidade em conjunto e se não tratada gera cravos, espinhas e outros danos, por isso usufrua dos benefícios dessa máscara bastante potente.

Experimente a máscara de argila verde e maisena que acaba com poros dilatados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.