Beleza

Peeling Caseiro Diminui as Estrias – Como Fazer e Benefícios

peeling-caseiroUm dos piores momentos do dia de uma mulher é quando ela se olha no espelho e vê o seu corpo coberto por estrias. Os homens também sofrem com estrias, porém nós sabemos que as mulheres se incomodam mil vezes mais com essas imperfeições do corpo. Até as famosas sofrem com as temidas estrias e elas vivem procurando tratamentos estéticos para eliminá-las. Porém existem formas caseiras para eliminar as estrias e nós te ensinaremos como fazer um peeling caseiro que diminui as imperfeições de nossos corpos. Os peeling’s servem para eliminar as células mortas e para retardar o processo de envelhecimento da pele e isso faz com que a aparência da pele fique muito mais bonita. Confira a seguir como fazer o peeling caseiro e seus benefícios:

Como Fazer

  • 2 Colheres de aveia
  • 2 Colheres de trigo
  • ½ Colheres de fubá
  • 4 Colheres de água

Para fazer o peeling caseiro misture os ingredientes listados acima. Em seguida passe o peeling na região com estrias e faça movimentos circulares de 5 a 10 minutos. Você pode aplicar com a mão ou então utilizar uma bucha vegetal. Depois peeling-caseirodeixe o peeling agir por mais 5 minutos e enxague. Para manter a hidratação da pele, aplique um creme após o peeling. Realize este processo 2 vezes por semana.

Benefícios

O maior benefício deste peeling caseiro é que ele suaviza as estrias. Você mulher, consegue imaginar seu corpo com menos estrias e você podendo usar biquínis e shorts sem preocupação? Pois é, com o peeling você poderá voltar a usar seus vestidos e saias sem precisar se preocupar com as estrias. É claro que você deve manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos com regularidade, pois o peeling diminui as estrias, mas para obter um resultado ainda melhor no combate contra as estrias, você deve manter outros bons hábitos em sua vida. Faça o peeling caseiro e tenha suas curvas livres de estrias.

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Tags do Artigo
    peeling caseiro para estrias;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.