Beleza

Peeling de Romã Para Renovar a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O peeling de romã faz parte de um tratamento caseiro para renovar a pele e contém propriedades poderosas aliadas da beleza. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Em busca de uma pele bonita e livre de imperfeições? Existem frutas que são sensações em tratamentos de beleza e que atendem a essas necessidades. O peeling de romã utiliza uma delas para renovar a pele e trata-se de um tratamento muito simples. A fruta é muito usada no tratamento de doenças e pode ser utilizada nas suas diferentes versões. Aproveite essa alternativa caseira que faz parte de um excelente tratamento que age de maneira profunda e remove as células mortas. Quer ter motivos para testar essa sugestão? As propriedades dos ingredientes adicionados na receita são capazes de melhorar completamente o aspecto da pele. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Peeling de Romã Para Renovar a Pele

Para realizar o passo a passo desse peeling caseiro, siga corretamente as instruções que divulgaremos a seguir e consiga recuperar a sua pele que ficará livre de danos além de mais bonita.

Ingredientes:

  • ½ romã;
  • 2 colheres de suco de limão;
  • 1 colher de sopa de mel.

Modo de preparo:

Primeiramente corte a romã em pequenos pedaços e adicione no liquidificador juntamente com os demais ingredientes. Bata até virar uma pastinha.

Como Aplicar o Peeling de Romã Para Renovar a Pele

Para conseguir bons resultados é importante antes de iniciar o peeling fazer uma breve higienização da pele com produtos específicos. Espalhe a pastinha na pele através de uma massagem em movimentos circulares para uma melhor penetração dos recursos naturais. Deixe agir durante apenas 2 minutos. Enxágue bem. Faça o processo pelo menos uma vez na semana.

Benefícios do Peeling de Romã Para Renovar a Pele

Esse peeling precisa de apenas 3 ingredientes para que a sua ação seja completa. A romã previne o envelhecimento porque possui o ácido fólico e propriedades antioxidantes, além disso aumenta a produção de colágeno, trata a acne, remove as células mortas, aumenta a elasticidade da pele e reduz cicatrizes. O mel remove as impurezas limpando completamente os poros, tem função hidratante e anti-inflamatória. O limão é rico em vitamina C por isso diminui as rugas e manchas além de ter diversas funcionalidades para outras receitas de beleza.

Essa é uma alternativa realmente eficaz para o combate de diversos problemas que podem afetar a pele. O peeling é um tratamento bastante conhecido em clínicas de estética que está ganhando diversas versões caseiras, mas os cuidados devem ser os mesmos pois após o procedimento é necessário aplicar um protetor solar. Aproveite a romã que é uma fruta aliada da beleza pois ela é repleta de benefícios e te ajudará nos tratamentos diários. Se surpreenda com os resultados após seguir corretamente o passo a passo que apresentamos.

Faça o peeling de romã para renovar a pele e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.