Receitas

Picolé de Abacaxi e Espinafre Detox – Receita, Como Consumir e Benefícios

O picolé de abacaxi e espinafre detox é uma excelente sugestão para quem precisa se refrescar no verão, porque não contém corantes e açúcares. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Os sorvetes industrializados são os vilões de diversas dietas, porque contém muitas calorias e corantes que causam prejuízos à saúde. Para quem deseja se refrescar no verão com um alimento geladinho pode escolher entre um picolé ou bolas de sorvete, mas é preciso atenção pois eles devem ser preparados com ingredientes saudáveis. Experimente o picolé de abacaxi e espinafre detox que é uma sugestão ideal para a dieta. Nas estações mais quentes do ano muitos querem aproveitar uma piscina ou praia, porém depois ficam com receio de mostrar as gordurinhas extras, para isso recorra a essa versão do picolé. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Picolé de Abacaxi e Espinafre Detox

Siga corretamente o passo a passo do preparo desse picolé que apresentaremos a seguir, pois ele utiliza somente ingredientes naturais. Aproveite essa deliciosa sugestão indicada para quem precisa emagrecer.

Ingredientes:

  • 1 xícara de espinafre;
  • 1 xícara de abacaxi picado;
  • 500 mililitros de água de coco;
  • 5 a 7 folhas de hortelã.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque em forminhas de picolé. Leve ao freezer por 3 ou 4 horas.

Como Consumir o Picolé de Abacaxi e Espinafre Detox

O consumo do picolé de abacaxi e espinafre é indicado principalmente para as estações mais quentes do ano como uma sobremesa, por exemplo. Não existem regras, basta acrescentar em um cardápio balanceado que acompanhe refeições nutritivas para não comprometer os resultados. Mantenha uma alimentação saudável e escolha praticar exercícios físicos regularmente.

Benefícios do Picolé de Abacaxi e Espinafre Detox

O picolé tem ação desintoxicante que elimina as más toxinas que causam o inchaço e a retenção líquida, além disso ajuda a limpar o organismo retirando todas as sujeiras vindas de alimentos calóricos. Ele ainda tem ação antioxidante protegendo a pele dos radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e melhora o funcionamento do organismo de maneira impressionante. A opção é rica em ferro, fósforo, cálcio, manganês, zinco, selênio e flavonoides por isso é muito nutritiva, ajuda a hidratar o corpo e funcional contribuindo para o emagrecimento.

Antes do verão chegar, muitas mulheres escolhem dietas para seguir, correm para a academia e recorrem a procedimentos estéticos a fim de ganhar uma silhueta definida. Aposte em receitas que combinam com essa estação do ano e continue mantendo o físico. O picolé de abacaxi e espinafre detox faz parte de um método bastante conhecido por que adota um estilo de vida saudável e precisa eliminar os quilos excessivos. Durante o decorrer do ano a alimentação é sempre exagerada e não tem supervisão, sendo assim é importante começar um processo detox para realizar uma limpeza no organismo e eliminar substâncias que prejudicam o seu funcionamento. São variadas as opções que entram nessa categoria e elas oferecem muitas vantagens para o seu corpo internamente e externamente. Consuma o picolé conforme as recomendações e desfrute dos seus efeitos maravilhosos além de se refrescar bastante.

Inclua o picolé de abacaxi e espinafre detox no cardápio e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.