Receitas

Picolé de Colágeno na Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

O picolé de colágeno é uma sobremesa popular entre os famosos que pode ser incluída na dieta, porque auxilia na busca do corpo perfeito. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

O colágeno é uma proteína conhecida porque ajuda a deixar a pele mais firme, porém não é somente essa função que ela cumpre no corpo servindo para a perda de peso, fornece ajuda a sustentação das cartilagens, tendões, ligamentos e ossos. O mercado sempre divulga opções que ajudam a manter a saúde que contém esse recurso. No cardápio é possível incluir essa sugestão de uma maneira diferente e deliciosa através do picolé de colágeno que é uma versão capaz de ajudar na dieta. As sobremesas desse tipo costumam ser altamente calóricas e comprometem o processo de emagrecimento, por isso experimente essa nova opção. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Picolé de Colágeno na Dieta

Para se deliciar com esse picolé separe os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. A versão doce é menos calórica e contribui para excelentes resultados durante a realização de uma dieta.

Ingredientes:

  • 150 gramas de balas de gelatina;
  • 200 ml de refrigerante de limão zero calorias;
  • Formas e palito para picolé.

Modo de preparo:

Coloque em uma jarra o refrigerante e chacoalhe bem até todo o gás ser retirado. Depois encha as formas até a metade e complete com as balas de goma. Não esqueça de colocar os palitos e deixe no freezer por uma hora ou até ficarem firmes.

Como Consumir o Picolé de Colágeno na Dieta

A forma de consumo do picolé fica a critério de cada pessoa, porém a indicação é experimentar após o almoço ou jantar como uma sobremesa. Embora seja uma sugestão light, de maneira alguma troque uma refeição por essa opção, a fim de evitar que o organismo seja poupado de nutrientes importantes. Elabore um cardápio equilibrado e inclua essa versão desse famoso doce para desfrutar de um maravilhoso sabor no dia a dia.

Benefícios do Picolé de Colágeno na Dieta

Os benefícios do colágeno vão além do que muitos conhecem que é fornecer firmeza para a pele. A proteína fortalece as unhas, articulações, cabelos e tem propriedades hidratantes que atendem a diferentes partes do corpo. Essa é uma maneira de se deliciar e evitar rugas no rosto combatendo também as linhas de expressão por firmar bem a pele. O colágeno pode ser produzido no corpo resultando na perda de peso rapidamente e oferece resultados positivos durante a dieta. O efeito é uma excelente aparência sem gastar valores exorbitantes com tratamentos e ainda garantindo mais saúde.

A alimentação exerce um papel importante na manutenção do corpo, sendo assim essa receita demonstra uma maneira simples de alcançar o emagrecimento e ainda garantir uma pele bem cuidada, apenas consumindo uma poderosa sobremesa. A versão tradicional dessa opção não é recomendada por conta dos aditivos químicos e açúcares que elevam as calorias. Prefira as receitas naturais e caseiras que contam com nutrientes que atendem a diferentes necessidades. O colágeno é bastante comercializado, porque serve como item de beleza e também é um grande aliado da saúde.

Quer perder peso? Inclua o picolé de colágeno na dieta e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.