Cabelos

Condicionador Caseiro de Abacate e Banana – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O condicionador caseiro de abacate e banana promete um tratamento intensivo para fios bastante danificados e contém poderosos componentes naturais. Veja aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Não tem realizado os devidos cuidados com os fios? O resultado apresentado pode ser um cabelo mais quebradiço e bastante ressecado. Os produtos ideais conseguem suprir essas necessidades de uma maneira muito simples, basta conhecer componentes que nutrem e são direcionados a quem precisa de uma mudança capilar. O condicionador caseiro de abacate e banana é uma excelente indicação, porque age hidratando profundamente as madeixas e ajuda contra o ressecamento. Descubra o que leva essa sugestão natural e se surpreenda, pois os ingredientes estão presentes na cozinha das brasileiras. Eles também são utilizados em outras alternativas direcionadas a manutenção da beleza. Acompanhe a receita do potente condicionador, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

Descubra a seguir o que leva esse condicionador e siga corretamente a maneira de uso da alternativa natural. Faça o tratamento e conquiste em pouco tempo um cabelo livre de danos.

Ingredientes:

  • Meia banana;
  • 1 abacate;
  • 1 ovo;
  • Mel;
  • 2 colheres de azeite de oliva extra virgem.

Modo de preparo:

Primeiro descasque o abacate e corte ao meio. Faça uma pasta com uma das metades. Misture a metade de uma banana com o azeite e adicione a pasta de abacate. Misture até ficar bem homogêneo. Depois coloque o ovo e o mel junto com a pasta obtida. Misture novamente.

Como Aplicar o Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

Comece lavando os fios com um shampoo neutro de 1 a 2 vezes até que estejam totalmente limpos e depois retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Se preferir faça uma hidratação rápida para potencializar os efeitos. Aplique o condicionador em cada parte do cabelo sem levar até a raiz e enluve. Deixe agir pelo prazo de 10 minutos. Em seguida, retire totalmente a mistura com água morna. Finalize como preferir. Repita esse procedimento no máximo 2 vezes na semana ou 1 vez a cada 15 dias.

Benefícios do Condicionador Caseiro de Abacate e Banana

O condicionador é uma alternativa para substituir aquela hidratação potente, porque oferece os mesmos resultados. Essa combinação de ingredientes é capaz de nutrir completamente os fios evitando o frizz indesejado que é causado por cabelos bastante quebrados e arrepiados, além disso facilita o crescimento capilar, fornece brilho e fortalece os fios, por conta dos seus poderosos e maravilhosos ingredientes naturais.

Para quem não tem o costume de deixar o condicionador agir durante o banho, saiba que ele cumpre uma importante função que é devolver o óleo natural para que os fios adquiram uma camada protetora que foi retirada pelo shampoo. Existem ingredientes presentes nessa receita que são bastante famosos em procedimentos de beleza capilar, como o abacate e a banana. Aproveite essas novas indicações que sugere maneiras de incluir esses componentes em cuidados diários e poderá mudar a aparência dos fios garantindo um aspecto menos ressecado. Em muito pouco tempo é possível utilizar esse condicionador e os efeitos ocorrem quase de imediatos.

Prefere as receitas com componentes naturais? Experimente o condicionador caseiro de abacate e banana. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.