Receitas

Picolé de Frutas Detox Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

O picolé de frutas detox é uma sobremesa que emagrece e apresenta uma maneira simples de continuar o processo de emagrecimento sem prejuízos. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Não se pode negar que em dias de descanso a tendência é aproveitar ao máximo e isso inclui comer todas as guloseimas que estão à disposição, sem normalmente pensar na quantidade de gorduras ou outros valores nutricionais. Depois de passado os dias, muitos correm atrás do prejuízo para voltar a ter o corpo esbelto, mas existem métodos que não exigem muito tempo e energia na rotina diária. Durante os dias quentes é possível adotar uma alimentação saudável. Inclua nesse período o picolé de frutas detox que emagrece. Os sorvetes em geral são calóricos, repletos de açúcares e aditivos químicos, principalmente aqueles que são comercializados no mercado. Escolha essa sugestão que serve de incentivo para melhorar os hábitos no dia a dia. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Picolé de Frutas Detox Emagrece

Para executar essa versão do picolé reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir. Escolha essa maneira de se refrescar, porque não estará comprometendo a dieta e nem os ganhos já obtidos.

Ingredientes:

  • Uma colher de sopa de morangos cortados em cubos;
  • Uma colher de gojiberry;
  • Uma colher de sopa de cranberry;
  • Uma colher de blueberry;
  • Uma garrafa média de água de coco;
  • Uma forma de picolé ou qualquer forminha para o sorvete de palito.

Modo de preparo:

Coloque um ingrediente de cada vez na forminha, fica a critério de cada um qual será o primeiro e a sequência. Acrescente água de coco e procure deixar por no mínimo 3 horas no congelador ou até congelar completamente.

Como Consumir o Picolé de Frutas Detox Emagrece

Uma sugestão de consumo é incluir como sobremesa depois da principal refeição do dia, mas não existem regras específicas pois essa opção pode ser experimentada durante o intervalo do almoço, lanche ou jantar. O verão é a época perfeita para adicionar no cardápio. Não exagere durante o consumo, porque é saudável mas tudo em excesso causa prejuízos ao organismo. A alimentação deve ser regrada e não coloque o picolé como uma principal refeição do dia, porque ele não possui nutrientes capazes de corresponder a uma refeição. Invista em exercícios físicos para aprimorar os resultados. Se por ventura desejar substituir as frutas opte por framboesa, abacaxi, romã e outras que preferir.

Benefícios do Picolé de Frutas Detox Emagrece

São inúmeros benefícios que essa versão do picolé oferece para a saúde. Ele age como um poderoso desintoxicante que elimina as toxinas do organismo, onde elas são acumuladas em todo o corpo devido a uma alimentação inadequada, por exemplo. As antocianinas presentes nessa opção potencializam a limpeza do fígado em especial pelo fato de ser o único órgão a se regenerar sozinho. Além disso, a água de coco garante a hidratação que é um fator essencial para os que anseiam acabar com as gordurinhas a mais. Produz colágeno que torna a pele mais jovial que é uma preocupação das mulheres conforme a idade vem chegando e outras vantagens sentira ao decorrer do tempo.

Logo, no Brasil devido ao clima o sorvete as vezes é uma sobremesa bastante consumida para se refrescar. Muitos nutricionistas indicam diversas sugestões mas a maioria delas contam com frutas ou até suco das frutas. Esse picolé segue essa regra e ainda oferece a função detox. Essa é uma maneira de eliminar diversos males oferecidos pelas toxinas que levam prejuízos para diferentes partes do corpo. Muitas vezes a pele com o aspecto feio é a causa desse problema. As frutinhas acrescentadas no preparo ganharam fama de serem maravilhosas para a saúde e são diferentes das que os brasileiros consomem normalmente. Aproveite elas de outras maneiras porque só terá a ganhar. O picolé utiliza uma porção menor do que aqueles sorvetes de pote, por isso também é uma excelente sugestão para evitar exageros. Experimente e comprove que é uma deliciosa sobremesa e ganhe ainda mais saúde.

Está de dieta mas precisa se refrescar? Consuma o picolé de frutas detox que emagrece e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.