Estética

Pomada Caseira Com Alho Trata Microvarizes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Não gosta de varizes? Aplique então em sua pele essa pomada caseira com alho que trata microvarizes de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Infelizmente, além de rugas, estrias, celulites ou manchas, temos outro problema na pele para nos incomodar, as microvarizes, as famosas veias escuras que vemos em nossas pernas. Isso acontece quando uma veia se dilata e começa entortar e a pular para fora. Mas quais são as causas? A principal delas é a genética, por isso, caso tenha familiares próximos com varizes, cuide-se, pois é bem provável que vá ter, além da desregulação dos hormônios, idade, obesidade, má posição e outras causas. Se tem, cuide da pele com essa pomada caseira com alho que vai tratar as microvarizes. Confira mais informações a seguir.

Receita da Pomada Caseira Com Alho

A seguir, iremos ensinar como preparar a pomada caseira com alho, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, iremos ensinar como aplicar em sua pele. Leia com bastante atenção.

Ingredientes:

  • 2 dentes de alho
  • 1 xícara de azeite de oliva
  • 1 suco de limão

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os dentes de alho e pique em cubos pequenos. Em seguida, amasse e coloque dentro de um frasco de vidro. Coloque junto o azeite e o suco de limão. Misture bem e deixe descansar durante 3 dias. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar a Pomada Caseira Com Alho

Com suas mãos, aplique a pomada em todas as regiões afetadas pelas microvarizes, e é claro, que deverão estar limpas também. Em seguida, ainda com a pomada na pele, faça uma massagem com movimentos circulares durante 8 minutos, de forma delicada. Isso vai reativar a circulação sanguínea. Em seguida, deixe a pomada agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a pomada 3 vezes na semana e sempre de forma noturna.

Benefícios da Pomada Caseira Com Alho

O alho trata feridas, remove doenças causadas por fungos, protege a pele de picada de inseto e é antioxidante, ou seja, ajuda a desacelerar o envelhecimento em sua pele. O limão clareia a pele, remove manchas, também é antioxidante, além de ser anti-inflamatório, cicatrizante e antimicrobiano, e fornece brilho. Já o azeite de oliva é um hidratante natural, repara tecidos danificados, também desacelera o envelhecimento e melhora a saúde da pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.