Beleza

Progressiva de Leite de Coco Com Limão – Receita e Como Usar

A progressiva de leite de coco com limão é uma receita caseira que está bastante famosa por hidratar e alisar os fios. Confira a receita e como usar.

Progressiva de Leite de Coco Com Limão Muitas mulheres e homens também desejam ter os fios mais lisos e bonitos e para conseguir obter esses resultados é necessário ter alguns cuidados com os fios. Existem diversas progressivas realizadas em salões de beleza que prometem a hidratação e o cuidado com os fios, mas na realidade elas prejudicam as camadas deixando ressecados e quebradiços. A progressiva de leite de coco com limão oferece um alisamento perfeito, além de hidratar e cuidar dos fios. Confira mais a seguir.

Receita da Progressiva de Leite de Coco Com Limão

IngredientesReceita da Progressiva de Leite de Coco Com Limão

  • 1 lata de leite de coco
  • 200ml de suco de limão

Modo de Preparo

Em um recipiente coloque o leite de coco com o limão e misture cerca de 5 minutos ou deixe bater em um aparelho de liquidificador, em seguida coloque na geladeira por aproximadamente 30 minutos para que fique uma consistência mais firme para a aplicação.

Como Usar a Progressiva de Leite de Coco Com Limão

É recomendado que os cabelos estejam secos e sem lavar, pois o produto vai penetrar melhor nas camadas se estiverem sujos.  Reparta o cabelo em 4 partes e aplique em cada mecha, enluvando da raiz as pontas, em seguida penteie os fios durante 20 minutos com um pente de dente finos. Deixe agir por cerca de 2 horas e então enxague com shampoo neutro e finalize do seu modo.

Dicas de Cuidados Com os Fios

Por mais que essa progressiva não contenha química é necessário ter alguns cuiDicas de Cuidados Com os Fios dados para que ela dure mais tempo. Ao lavar os fios sempre utilize a água fria ou morna, pois quando está quente danifica os fios, procure sempre usar shampoos neutros que vão ajudar a durar a progressiva.

Faça muita hidratação para que os fios sempre estejam saudáveis e com brilho, evite o uso excessivo de chapinhas e secadores, pois fazem muito mal ao cabelo. Beba muita água para que suas madeixas sempre fiquem radiantes.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.