Receitas

Quibe Fit de Abóbora e Quinoa na Dieta – Como Consumir e Receita

O quibe fit de abóbora e quinoa   é perfeito para ser acrescentado na dieta,  além de muito saboroso ele quase não contém calorias e oferece muitas vitaminas e minerais ao seu organismo, confira a seguir  todos os seus benefícios e também como consumi-lo a fim de desfrutar de seus nutrientes. Confira!

Quibe Fit de Abóbora e Quinoa na DietaO quibe  é um prato típico do oriente médio ele é feito com de massa de triguilho ou semolina, recheado com carne moída,  é bem  gostoso e muito famoso em  todo o mundo, temperado com ervas o quibe comum  contém algumas calorias não aceitável para as pessoas que desejam eliminar uns quilinhos, por este motivo nós encontramos uma receita funcional de quibe, feito com abobora e quinoa sua taxa calórica é baixíssima e ainda  melhora o funcionamento do organismo, para quem quer perder uns quilinhos é uma excelente opção.

Se você deseja emagrecer é melhor trocar alimentação calórica por uma alimentação balanceada, e este quibe pode entrar no seu cardápio para aqueles momentos em que você sentir muita vontade de comer algo diferente, ele é  bem simples de fazer e fica pronto em alguns segundinhos.  Confira!

Como Consumir o Quibe Fit de Abobora

Este quibe fit de abobora e quinoa é muito saboroso simples de fazer e oferece muitos benefícios a saúde, quibee para quem deseja  perder uns quilinhos é uma  ótima opção  funcional,  não perca mais tempo  acrescente este quibe no seu dia a dia e desfrute de todos os benefícios que ele oferece.

o quibe de abobora e quinoa evita a prisão de ventre e a constipação, tem antioxidantes que combate o envelhecimento das  precoce das células , ele  p é rico em  zinco e  magnésio,  reforça  o sistema  imunológico e ainda  aumenta a saciedade com sua boa quantidade de fibras.

Receita do Quibe Fit de Abobora

  • 300 g de abóbora cozida
  • 100 g de quinoa cozidaQuibe Fit de Abóbora e Quinoa
  • 1 colher (chá) de pimenta síria
  • ½ cebola picada
  • 2 colheres (sopa) de hortelã picada
  • 1 colher (sopa) de farinha de banana
  • 50 g de queijo minas
  • Sal e pimenta a gosto 

Modo de Preparo: Pre-aqueça o forno a 180ºC. Em um processador, bata a abóbora cozida. Junte a cebola, a hortelã,  a farinha de banana e a quinoa. Tempere com pimenta síria e bata mais um pouco. Coloque a massa em um bowl. Deixe descansar por 20 minutos. Abra um punhado da massa, coloque um quadrado de queijo minas dentro e feche. Com duas colheres, modele os quibes. Coloque-os em uma assadeira. Leve ao forno por 20 minutos. Retire e sirva imediatamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.