Receitas

Ravióli de Chia Com Abóbora – Como Consumir e Receita

O ravióli de chia com abobora é uma receita  muito  boa, ideal para quem deseja emagrecer saboreando receitas saborosas,   confira aqui como consumir e todos os benefícios exclusivos para  o organismo,   não perca mais tempo e acrescente está receita no  seu cardápio e  desfrute de todos os seus benefícios.

comendo-ravioleSe você é apaixonado por massa mais está querendo emagrecer, saiba que nós oferecemos para você o ravióli de chia com abóbora no qual oferece milhares de benefícios ao seu corpo, a chia  é um potente alimento  que tem ajudado muitas   pessoas a emagrecerem  com sucesso,  ela tem ação saciante, e ainda  favorece no bom funcionamento de todo o organismo, para quem deseja emagrecer  ele é muito mais que  uma boa  opção para dieta, e sim um ingrediente essencial.   

Seus inúmeros nutrientes e minerais irão transformar as curvas do seu corpo de maneira  impressionante,    está  receita não  é  difícil de fazer e ainda atribui  muitos  nutrientes que  favorecem a perca de peso no corpo.

Como Consumir o Ravióli de Chia

Não há regras de como você deve consumir está receita, basta que acrescente ela nas suas refeições ela é ideal  suco-morango-e-melanciapara aqueles momentos em que  você sente muita fome durante a tarde,   não  perca mais  tempo e acrescente  o ravióli de chia no seu cardápio. 

A chia é uma rica fonte de antioxidantes, que facilitam a perca de quilos de maneira impressionante, e ainda protege sua pele dos radicais  livres que causam  o envelhecimento precoce das células,  se você  tem o sonho de conquistar  curvas perfeitas precisa ter  uma alimentação adequada, comece pelo ravióli  de chia é  o principal.

Receita do Ravióli de Chia

½ xícara de farinha de inhame

1/3 de xícara de farinha de arroz integralravioli-chia-abobora-1116-1400x800

2 pedaços médios de abóbora

1/3 de xícara de leite de coco

1 colher (sopa) de chia

1 colher (sopa) de óleo de coco

1 colher (chá) de sal (5 g), e mais para temperar a abóbora

Modo de Preparo: Coloque a abóbora em uma panela, cubra com água e cozinhe por 20 a 25 minutos, até amolecer. Retire da água e amasse com um garfo, temperando com um pouco de sal. Aqueça o leite de coco até amornar. Desligue o fogo, junte a chia e espere alguns minutos até ela hidratar. Coloque as farinhas, o óleo de coco e o sal em uma tigela. Junte o leite de coco com a chia e amasse bem até obter uma massa homogênea.

 Espalhe um pouco de farinha de arroz na bancada. Abra a massa dentro de um saco plástico, usando um rolo para formar um retângulo fino. Distribua colheradas do recheio da abóbora, deixando um espaço de dois dedos entre uma e outra. Feche a massa com cuidado, pois ela é frágil. Corte os raviólis e amasse as bordas com um garfo para fechar bem. Em uma panela grande com água fervente, coloque devagar os raviólis para cozinhar. Quando subirem à superfície, retire-os delicadamente com a escumadeira. Sirva quente, com o molho de sua preferência.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel  Dimas

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.