Beleza

Receita Caseira Para Engrossar Cabelos Finos E Ralos – Receita e Como Aplicar

Vamos falar sobre uma receita caseira que ajuda você mulher engrossar cabelos finos e ralos. Gostou? Continue lendo que explicaremos como funciona e sua receita.

Muitas mulheres sentem insatisfeitas com seus cabelos por eles não terem aqueles fios pesados e cheios que vemos muitos em comerciais de shampoos, e infelizmente nem todas as mulheres nascerão com esses tão maravilhosos cabelos. Mas para você mulher que sofre com esse problema, já comprou vários shampoos e nada, iremos falar sobre uma receita caseira que vai ajudar a engrossar os cabelos finos e ralos. Como havíamos dito, muitas mulheres não escolhem ter fios assim, simplesmente nascem. Mas existem alguns hábitos que podem contribuir bastante para isso, como estresse, medicamentos, uso de aparelhos que aqueçam os fios, distúrbios da tireoide, entre outros. Para te ajudar, saiba mais informações sobre essa incrível receita que você poderá fazer na sua própria casa. E claro, para quem não tem tempo para fazer receitas, podem estar comprando produtos especializados nisso.

Receita Caseira Para Engrossar Cabelos Finos E Ralos

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de vitamina
  • 1 colher de sopa de Nescafé
  • 1 colher de sopa de pimenta dedo de moça picada

Modo de Preparo: 

Coloque todos os ingredientes em um pote limpo e misture bem. Deixe o pote descansando por 3 dias para uma mistura melhor, deixando em um ambiente fresco e seco.

Como Aplicar a Receita Caseira Para Engrossar Cabelos Finos E Ralos

Depois de pronto, aplique a mistura no seu couro cabeludo e no comprimento dos fios, no seu cabelo seco e sujo. Deixe a mistura agir por 5 minutos. Em seguida, lave seu cabelo como você sempre lavou, retire tudo (cuidado para não deixar cair nos olhos, pois a pimenta pode fazer seu olho arder). Lembrando que a pimenta é opcional, você pode não coloca-la, porém isso fará diferença no resultado da receita. Agora é só fazer, passar pelo menos duas vezes por mês e ver seu cabelo com fios mais grossos e menos ralos.

Gostou? Esperamos que sim. Agradecemos a sua visita!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.