Beleza

Receita de Creme Caseiro Para Acabar Com As Estrias – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

creme-caseiro-para-acabar-com-as-estriasTer o corpo perfeito e sem nenhum defeito é o sonho de todas as mulheres, mas é fato que é muito difícil manter as belas curvas e também a pele sempre bonita e hidratada. A busca incessante por vários tipos de produtos é o que mais se ouve falar das beldades femininas, mas muitos não resolvem. Por conta disso iremos ensinar a você uma receita de um creme caseiro especial que ajuda a elevar a autoestima da mulher e devolve a bela pele novamente. É claro que a aplicação deve ser com cuidado e constante e assim os resultados serão os mais satisfatórios. Se você possui aquelas manchas imperfeitas que te incomodam e deseja fazer com que elas possam desaparecer, confira essa nova dica e saiba como acabar com as estrias!

Como Fazer a Receita de Creme Caseiro Para Acabar Com As Estrias

Ingredientes – Receita 1

  • 5 cápsulas de vitamina E
  • 5 cápsulas de vitamina A
  • Meia xícara de óleo extra virgem
  • Meia xícara de gel de aloe e veracuidar-da-beleza

Modo de Preparo

Basta apenas bater bem no liquidificador e depois reservar na geladeira e conservar até o final das aplicações.

Ingredientes – Receita 2

  • 1 ampola de Aerovit
  • 1 vidro de óleo de amêndoas
  • 1 tubo de Hipoglós
  • 1 pote de creme Nívea

Modo de Preparo

Basta apenas misturar bem esses ingredientes e armazenar em uma vasilha bem limpa, sempre o mantenha na geladeira para poder servir conservar de maneira correta até que o produto acabe.

Como Aplicar

Ambas as receitas devem ser aplicadas todos os dias, pode ser pela manhã e a outra pela noite. Esfolie bem a região para que dessa forma o creme caseiro possa fazer efeito, (a pele deve estar limpa) deixe por 15 a 20 minutos e massageie com as mãos fazendo círculos leves. Dessa forma os resultados aparecerão em pouco tempo. Claro que essa receita deverá ser bumbum-bonitoaplicada diariamente e sem pausas, e isso deve ser em dias corridos por várias semanas, pois é de forma gradativa que você conseguirá acabar com as estrias.

Benefícios do Creme Caseiro Para Acabar Com As Estrias

Há vários benefícios que esses cremes trazem para a pele, não somente o de diminuir as estrias, mas também de evitar que as mesmas possam aparecer novamente. Essa receita deixa a pele hidratada e reconstruída, além disso, evita que outras imperfeições como as celulites possam aparecer na mesma região. Com a aplicação frequente a pele será estimulada a formar um tecido novo e trazer o desaparecimento das temidas imperfeições que as mulheres detestam. As cicatrizes dessa região serão fechadas e as beldades podem ter o corpo perfeito.

Muito obrigada pela sua visita, deixe um breve comentário, até breve!

Tags do Artigo
    creme caseiro para estrias; creme para estrias caseiro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.