Saúde

Remédio Caseiro Com Batata Para Infecção na Gengiva – Receita e Como Aplicar

Está com sua gengiva infeccionada? Aprenda aqui um remédio caseiro com batata para infecção na gengiva. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar.

Nenhuma parte do nosso corpo está livre de infecções, inclusive a boca. Por ser um local de acesso a vários itens como a comida, precisa de cuidados frequentes, senão, acaba lidando com infecções, como as que ocorrem nas gengivas. Essas infecções se não cuidadas, podem ir para estágios mais graves, fazendo com que a pessoa perca até seus dentes. Além disso, essas infecções costumam causar sangramentos e dores que incomodam. Se tiver, conheça aqui um remédio caseiro com batata para infecções na gengiva. Encontre a seguir mais informações.

Receita do Remédio Caseiro Com Batata

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com batata, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo.  Logo depois, ensinaremos também como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 2 batatas
  • 1 copo de água quente
  • 1 colher de chá de sal

Modo de Preparo:

Descasque as batatas e as pique em fatias. Coloque as batatas em uma panela. Adicione agora a água quente. Quando a água penetrar bem nas batatas, as amasse, até virar um purê. Em seguida, adicione o sal e misture. Guarde a mistura em um recipiente com tampa.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Batata

Toda vez que for aplicar o remédio, escove seus dentes antes. As gengivas infeccionadas costumam ficar bem sensíveis, por isso opte sempre por escovas macias. Escove bem seus dentes, fazendo movimentos circulatórios com a escova. Enxágue. Em seguida, use fio dental. Os seus dentes deverão estar completamente limpos. Agora sim, passe o remédio nas regiões da gengiva que estão infeccionadas. Deixe o remédio agir durante uma noite inteira. Pela manhã, enxágue. Use todos os dias antes de dormir, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.