Saúde

Remédio Caseiro com Casca de Barbatimão Trata Diabetes – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um remédio caseiro medicinal com casca de barbatimão que ajuda a tratar diabetes, prevenindo que ela aumente. Para aprender como fazer, continue acompanhando nosso post.

Remédios naturais são uma das melhores opções medicinais que possuímos hoje para tratarmos problemas de saúde, além dos próprios remédios. Hoje você encontra pomadas caseiras para dores, sucos caseiros para emagrecer e até cremes caseiros para ajudar a retardar o envelhecimento. Dentre essas diversas receitas, vamos ensinar um remédio caseiro com casca de barbatimão que vai ajudar a tratar diabetes, pelo menos controla-la para que não fique alta. Gostaria de aprender como fazer? Confira então mais informações sobre esse remédio caseiro a seguir, além do seu preparo, como consumi-lo e seus benefícios.

Receita do Remédio Caseiro com Casca de Barbatimão

Ingredientes:

  • 200 ml de água
  • 1 colher de folha de aroeira
  • 1 pedaço de casca de barbatimão

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água, até que borbulhe. Fervendo, adicione as folhas de aroeira e a casca de barbatimão, ferva por mais 5 minutos. Passando o tempo, desligue o fogo e deixe mistura descansar por mais 10 minutos e sempre com tampa. Coe e consuma.

Como Consumir o Remédio Caseiro com Casca de Barbatimão

Consuma esse remédio sempre antes das refeições principais do dia e se possível quando estiver em jejum, sendo 30 minutos antes. O remédio poderá ser consumido durante o período que quiser, até que consiga os resultados. Ele ajudará bastante controlar seu diabetes graças aos seus ingredientes naturais.

Benefícios do Remédio Caseiro com Casca de Barbatimão

A casca de barbatimão possui diversos benefícios medicinais, como ser cicatrizante, tratar candidíase, melhorar a saúde das gengivas e dos dentes, aliviar gastrite e outros problemas digestivos, eliminar inflamação na garganta e controlar o diabetes. Já a aroeira cura febre, trata reumatismo, azia, tosse, bronquite e diarreia, alivia dor no dente, é anti-inflamatória e antibacteriana, melhora gota e inflamações urinárias e outros diversos benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.